Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Philips - 32PFL4017G/78 - Não liga

Avalie este tópico:


Rods

Posts em destaque

Cliente relatou que ficou um pouca parada e quando foi usar não ligou. Minha loja recebe mais notebooks, impressoras e celulares. Tv's não é o meu forte, porém pego de alguns clientes para fazer. A única tensão que tenho na saída da placa é a de 4,8 que seria marcada na placa de 5,2. A de +12V  e a de +24V estão ausentes. O D9102 estava aberto entre um dos terminais. Troquei porem sem sucesso. Não ha curto nos pads da placa com ele fora. o curto era só nele mesmo. Tenho tensão de pico nos 4 capacitores de entrada, a mesma tensão no dreno do Q9101. Source e gate estão com 0V.  o IC 9302 tem 495Vdc 😨 nos pinos 7 e 8 apenas, Os outros estão zerados. Alguma dica de alguem? Tenho pouco conhecimento em Tv´s e seus esquemas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi @Gilson Macedo Obrigado!! O led não acende. O que notei depois que conectei a placa fonte de novo, é que a tensão nos pinos 7 e 8 do IC 9301 subiu para mais de 1000Vdc. Tenho um scope agora na bancada pra me ajudar mas estou começando a usa-lo agora. Qualquer dica e ajuda pra mim aqui cai muito bem. Um abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...