Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios DELL15-7560 / BKD40 LA-D8211P / REV1.0(A00)

Avalie este tópico:


Posts em destaque

22 horas atrás, curtolo disse:

@alexandrerazr , para esse modelo de note só encontrei a bios q informei,  Inspiron 15-7560 BKD40 BKD40 LA-D821P Rev 1.0 (A00), a diferença é essa BKD40.     Poste uma foto da sua placa da mesma região da foto abaixo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

IMG-20190205-WA0028.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, curtolo disse:

@alexandrerazr , para esse modelo de note só encontrei a bios q informei,  Inspiron 15-7560 BKD40 BKD40 LA-D821P Rev 1.0 (A00), a diferença é essa BKD40.     Poste uma foto da sua placa da mesma região da foto abaixo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Mais o meu é o 15-7560 E o arquivo que vc informou e 14-7460, teria alguma forma de eu enviar meu arquivo original da bios pra vc comparar a diferença, aqui comparando elas deu incompatível, e quando gravo com essa bios o note não chega a ligar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, curtolo disse:

Se o arquivo da sua bios estiver corrompido vai  ter diferença mesmo....

 

Link 👇👇

 

Entendi, achei que não dava diferença, eu vou tentar ajudar alguém no fórum para conseguir joinha, para poder renovar assinatura, ou eu vou assinar a vip dos 2 meses. Se pagar hoje me liberam o acesso aos download ainda hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...