Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tv led sony bravia 46ex705 Liga, aparece a logo e faz o som de iniciar. Desliga, torna a ligar sozinha, aparecer a logo e faz o som novamente e torna a desligar e o Led pisca 6 vezes e para.

Avalie este tópico:


Bruno Daleffe

Posts em destaque

Amigo, se ainda não resolveu, poste uma foto da parte de baixo da placa fonte, lá terá um integrado pequeno que tambem gera esse defeito, consertei uma assim, e se não me engano ele é responsavel pelo black ligth. O sintoma era o mesmo que o seu, mas no meu caso, algumas vezes ela chegava a ligar, porem a iluminação da tela ficava piscando e outras vezes somente aparecia a logo, iniciava o som e logo em seguida apagava e começava a pisacr o led vermelho.

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde, fazendo alguns testes, conclui que todos os leds estão funcionando bem, porém quando desligo a TV, alguns deles ficam acesos com uma intensidade bem fraca, e quando ligo ela na energia, alguns leds já se acendem com intensidade bem fraca também, como ainda sou estudante e não tenho perícia no assunto, acho que deve ser algum fusível na placa responsável pelos leds, pois está passando energia sem necessidades. Estou certo? 

Segue foto dos leds em baixa intensidade com a TV em modo stand-by 

Desde já, muito obrigado pessoal. 

20190209_133244.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde guerreiros estou com uma sony bravia 46ex605 que esta com o mesmo sintoma abri fiz a substituição do led defeituoso porem o defeito permanece testei os barramentos e todos estão ok entrei no site para baixar o esquema e nao estou conseguindo alguém pode me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 07/02/2019 às 01:03, Bruno Daleffe disse:

Tv sony bravia 46ex705.

Liga, aparece a logo e faz o som de iniciar. Desliga, torna a ligar sozinha, aparecer a logo e faz o som novamente e torna a desligar e o Led pisca 6 vezes e para. 

Alguém sabe como pode me ajudar? 

Obrigado desde já. Estou com uma com o mesmo defeito alguém pode me ajudar por favor ....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...