Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido TV Sony KDL-40R485A - TV liga por alguns seg., apaga a tela e led stby fica piscando 6x

Avalie este tópico:


oz.2001

Posts em destaque

Vou trocar os leds.

 

Tirei tudo e cheguei na tela  ( a tv esta de costas com a tela para cima mas tem duas travas que  não deixam a tela sair

(vejam a foto)

Toda TV que abrí, até hoje,  eu tirei o chassis de ferro e larguei a tela em cima da mesa dentro da moldura.

 

Essa  tem uma tampa plastica na costas que não dá acesso para tirar essa trava  (são duas) na parte de cima

 

Eu queria tombar ela em cima da mesa e puxar a parte de traz  e não estou achando pega.

trava tela sony.jpg

Editado: por oz.2001
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo de lado tem uma travinha já retirei numeras em  tela só sony tem isso 

( Eu queria tombar ela em cima da mesa e puxar a parte de traz  e não estou achando pega. ) não faz isso assim vc tá correndo o risco de quebrar a tela é só vc olhar com calma vai ver travinha   

Editado: por Ranes Matos
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...