Jump to content
Sign in to follow this  
christian.ricard

resolvido No break APC / 600va / Desliga após 2 segundos e bip longo

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia a todos, estou com esse nobreak que foi trocado a bateria, ligando ele na rede ele aciona reles e quando pressiona o botão ele liga, tem tensão de saída ( usando Lampada ), fica 2 segundos ligado e desliga dando um beep longo de +- 4 segundos. 

Alguma ideia? 

Abraços e obrigado.

Edited by christian.ricard

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By MrJapao
      Alguém saberia como remover conta Google deste modelo? Android 8.1GO. Agradeço se alguém souber.
    • By marcos d500
      Esse notebook não ligava como é comum nesse modelo primeira coisa que fiz foi substituir o nec tokin por dois capacitores de 330uf . não era o defeito mais sim um capacitor de alimentação do chip de vídeo . depois de pronto o notebook começou a desligar sozinho . a temperatura do processador oscilava muito . a causa foi que era pouco apenas dois capacitores de 330uf para substituir o nec tokin . coloquei quatro capacitores . resolveu 
    • By infocel technology
      ola amigos estou com esse note q nao esta ligando  ja fiz a reagravaçao da bios , tenho 19v, tenho 3.3v na pl302 tenho 5v no pj402 mais nao tenho 3.3v no pj401 que vem do pu401 vou passar as mediçoes q fiz do pu 401

1 = 2,9v
      2 , 3, 4 e 5 = 19v
      6 = 0v
      7 = 0
      8 = 0
      9 = 0
      10 = 0
      11 = 4,5v
      12 = 0
      13 = 0
      14 = 0
      15 = 0
      16 = 3.3v
      17 = 3.3v
      18 = 0
      19 = 0
      20 = 0

agradeço a ajuda desde ja
    • By Cazuza
      Pessoal, estou com esse transistor que faz função de power, em uma placa eletrônico que controla um servomotor,este componente possui 6 terminais e não acho na cidade, gostaria de um help para fazer a medição dele ou até mesmo um substituto para sanar minha duvida se ele esta com defeito ou não

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...