Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido asus / p8h61-mlx r2,0 / usb não funciona

Avalie este tópico:


Posts em destaque

45 minutos atrás, alexandrerazr disse:

estou com essa placa mae, que esta com todas as portas usb sem funcionar, inclusive as frontais, tem algum controlador que possa trocar ou e o pch que controla as portas usb?

 

Boa tarde, nem na Bios funciona? Tenta dar uma leve pressionada no PCH, mantém pressionado e liga a maquina pra ver se funciona.

 

Posta resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RodrigoMendes90 disse:

Rapaz, teve uma vez que eu quebrei a cabeça com atualização de bios e chip set, e na verdade era uma transistorzinho perto das usb traseiras, estava em curto e não deixava nenhumas usb funcionar. Tenta analisar os transistores perto dos conectores usb

 

Eu pensei na Bios tb, mas como o amigo disse que não funciona, imaginei que não ia dar pra usar o teclado, por isso a pergunta se nem na bios. Vamos esperar ele responder.

 

Boa dica essa do transitor.

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, christian.ricard disse:

 

Eu pensei na Bios tb, mas como o amigo disse que não funciona, imaginei que não ia dar pra usar o teclado, por isso a pergunta se nem na bios. Vamos esperar ele responder.

 

Boa dica essa do transitor.

 

 

na bios tmb nao funciona.

2 horas atrás, RodrigoMendes90 disse:

Rapaz, teve uma vez que eu quebrei a cabeça com atualização de bios e chip set, e na verdade era uma transistorzinho perto das usb traseiras, estava em curto e não deixava nenhumas usb funcionar. Tenta analisar os transistores perto dos conectores usb

ja dei uma olhada, mias nao encontrei nada anormal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Pablornsc disse:

faça um reflow no pch ou ponte sul, la passa informações  dos usb.

 

Será que vale a pena tentar isso, Pq será que esquenta tando,  será que está com algum curto nas usb, eu testei todas as portas e estão tudo ok, só não funciona, tem tenção nas porta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2019 às 15:40, alexandrerazr disse:

Nao verifiquei, mais quando eu ligo o teclado ele até acendo o rgb dele, só não reconhecer

 

Bom dia, td bem? Chegou a alguma conclusão? Chegou a tentar o ME como o amigo disse acima, na mensagem #7? 

 

Abraços e boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...