Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rerin

em análise TV AOC LE42M1475 não liga!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Rerin    32

Boa tarde amigo!

Estou com essa tv aoc na bancada com o seguinte problema: Ao ligar na rede ela ja acende o led stand-by em azul e não liga,os reguladores estão liberando suas tensões normalmente,tentei atualização via pendrive,mas sem sucesso,creio que corrompeu os dados da NAND,se algum amigo tiver esses dados agradeço.

A660B18A-264B-42A8-B28C-89AA8C16D7E7.jpeg

Editado: por Rerin

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Rerin    32
8 horas atrás, Gilson Macedo disse:

Uma alternativa seria trocar essa nand, já que tudo que li diz que a nand é o defeito e para completar o led azul é acionado. 

Gilson,eu ja rodei atrás de comprar essa Nand e não acho em canto nenhum! Ninguem tem a Nand e nem os dados para vender,ae a pessoa fica naquela de comprar uma placa so por causa dessa Nand.

Compartilhar este post

Link para este post
Rerin    32
Agora, Gilson Macedo disse:

Entendo. É de fato complicado solucionar alguns defeitos. Você identificou a nand? Tentou uma ressolda na mesma? 

Ja retirei ela umas 6x para testar outros dados de AOC de modelos semelhantes,salvando original! Mas pelo o q vejo o próprio problema é nela mesmo.

Compartilhar este post

Link para este post
Rerin    32
9 horas atrás, Farnei disse:

Caro amigo coloque outra peça gravada pode ser defeito nela ok.

Ja coloquei outra com os mesmos dados que está na TV,o que eu quero é outros dados ou ate mesmo uma ja gravada,ja que não tem ela pra vender e so tem a placa pra comércio!

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...