Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido HP DV6 da0lx8mb6e1 REV E. alguem sabe como desativar o chip de video? discrete Uma conversion

Avalie este tópico:


DEULER

Posts em destaque

ola pessoal

estou com uma placa que ta com problema na bga

fazendo ME ela volta a vida... mas preciso trocar esse chip. N tenho maquina para isso

 

alguem sabe o procedimento para realizar o discrete conversion UMA nela?

procurei aki no forum e tem varias formas pro dv6. mas n tem pro modelo da minha mb

 

poderiam ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gilson Macedo ola mestre Gilson... obrigado por ajudar...

nem procurei o esquema ainda....

pq ja fui direto no chip radeon.... fiz o Me e subiu video.  mas depois de uma semana para. n quis fazer reflow pra n estragar mais ainda... queria mesmo desabilitar,,,,,,,se tiver jeito,,,, essa placa de video.


sei q precisa de reballing. mas n tenho maquina pra isso.

 

a foto é dessa5401d461-4617-4bf2-8f3e-2328ce06f18f.jpg

0393a1e7-6b01-4dba-861f-55f639f580b9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@Gilson Macedo

Bom dia,

Sou novato aqui no fórum e tentei aproveitar a experiência do @DEULER, mas pela época que ele disse acima q ia dar um retorno não sei se terei resposta. Vc pode me ajudar sobre como vc procedeu? Foi só as bobinas? E essas interferências que vc está dizendo que pode ser preciso, oq seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • CJ bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...