Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reset para chips Samsung - diagrama e software

Avalie este tópico:


infosquad

Posts em destaque

  Disponibilizo para aqueles que ainda nao tem o diagrama e o soft para realizar o reset de alguns chips da impresora Samsung. Particularmente foi testado em alguns chips originais de impresoras samsung da linha ML e obtivemos um perfeito funionamento, teoricamente é compativel com os seguintes modelos :

 

 

Samsung

 

ML - 1640/1641/1645/2240/2241/2245/1660/1661/1665/1667/1910/1915/2520/2525/2580/2855

 

SCX - 3200/3205/3217/4200/4300/4824FN/4828FN/4600/4623n/4623fn

 

CLP - 310/315

 

CLX - 3170/3170N/3170FN/3171

 

SF - 650/650P

 

Xerox

 

3210/ 3220/3140/3155/3160

 

 

  Diagrama para saber do que se trata

 

diagramaresetsamsung.jpg

 

Download do esquema e soft e posteriormente vou tirar um tempinho para realizar un tutorialzinho se for necesario.

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Se foi util nao esqueca do aplauso  ;)

 

 

  • Joinha 4
  • Legal 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

KARAKA... VOCÊ AINDA PERGUNTA SE FOI ÚTIL?????

 

SE VOCÊ SOUBESSE O QUE TEM DE LOJA DE RECERGA DE TONER AKI EM GUARAPARÍ, ANCHIETA E PIÚMA (ES) QUE TROCA O CHIP POR NÃO SABER COMO RESETAR?!?!?! VOCÊ NÃO FAZ IDEIA.

 

VALEU DE MONTÃO....

 

AH!!!!  ;D rsrsrssrrs  ;D ...NÃO PODERIA ESQUECER DOS APLAUSOS... PARABÉNS.... :D  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

inutil

Desculpe amigo, mas se for desqualifcar uma informação passada por algum colega, seria interessante você descrever por que tal informação não é plausivel.  Particularmente não é minha área de atuação por isso não opino sobre a eficácia ou não do método, entretanto:

Você dizer simplesmente que é inútil chega a ser um desrespeito com todos os demais colegas!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi muito útil, veio um a vez uma xerox 3210/3240, igual a impressora samsung scx 4623f, como não tinha chip, e a pessoa não queria resetar.

 

Mas todas os reset que montei só funcionava apenas uma leva, ou seja eu resetava umas 8 e depois de um tempo resetava novamente, não funcionava, e nesta hora do apuro da xerox, montei umas 3 e todas deram erradas, foi dai que descobri que o vendedor estava me vendendo os resistores errado, passei 3 dias batalhando pra entregar o cartucho que recarreguei da xerox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Eu posso resertar o chip original ou tenho que comprar um?

Como uso o programa, sou novo, e estou com medo de fazer besteira, ja fiz o cabo e ja tenho os o po de cada cor!?!

 

Pra q serve um forum...se ninguem responde!!!!

 

Se você ajudar, quem sabe alguém te ajuda... ;)

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu posso resertar o chip original ou tenho que comprar um?

Como uso o programa, sou novo, e estou com medo de fazer besteira, ja fiz o cabo e ja tenho os o po de cada cor!?!

 

Pra q serve um forum...se ninguem responde!!!!

 

Se você ajudar, quem sabe alguém te ajuda... ;)

 

Ai e facil, so fiz uma pergunta se posso fazer isso no chip original (que veio na impressora) e como faço para usar o programa e so cola e copia, pq ja tentei achar na net e não achar nenhum tutorial sobre esse assunto? so isso!!! qdo alguem escrever sobre isso, logo aparece alguem pra responder, mas não fiz por maldade! desculpe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

 

 

Ai e facil, so fiz uma pergunta se posso fazer isso no chip original (que veio na impressora) e como faço para usar o programa e so cola e copia, pq ja tentei achar na net e não achar nenhum tutorial sobre esse assunto? so isso!!! qdo alguem escrever sobre isso, logo aparece alguem pra responder, mas não fiz por maldade! desculpe!

 

o programa é só executar e pode usar o chip q veio na impressora, já usei e funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...

 

Muito útil o esquema e já com o programa.

 

Nosso colega disponibilizou com toda boa vontade como sempre faz, e informa quais modelos serve.

 

Então pela descrição do reset, funciona somente nestes modelos ou nos modelos que estão no software.

 

Não adianta tentar resetar outros que não é certo se vai funcionar ou danificar o chip.

 

Parabéns.

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...