Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida xbox 360 fat erro 0001!!!

Avalie este tópico:


dionathaikki

Posts em destaque

Agora, m4yur1 disse:

Provavelmente curto em algum mosfet, checa os componentes próximos ao conector de alimentação e verifique as USB's tb.

primeiro quero te agradecer vc sempre aparece pra me ajudar,obrigado de coração

testo os mosfets com o multimetro na escala de diodo?

e os usb nos fats como eu testo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, dionathaikki disse:

primeiro quero te agradecer vc sempre aparece pra me ajudar,obrigado de coração

testo os mosfets com o multimetro na escala de diodo?

e os usb nos fats como eu testo??

É minha forma de agradecer as ajudas que sempre recebi e recebo por aqui 👍

Na escala de diodo (continuidade) eu coloco a ponta vermelha no terra da placa mãe, e com a ponta preta testo cada pino dos mosfets  e reguladores, onde acusa curto a forma mais fácil de ter certeza é comparando com uma placa boa ( ou uma placa com outro defeito),  faça isso nas linhas de alimentação, a partir do conector de energia.

obs: Tem mosfet\regulador do lado de baixo tb.

obs2 : Lembrando que próximo ao processador temos uma resistência bem baixa que atrapalha a medição, por isso a necessidade de comparar com outra placa.

Nas USB's a mesma coisa,  uma ponta no terra e a outra vc testa os 4 pinos da USB, são eles  VCC, GND, D+ e D-, se o multímetro apitar ou apresetar resistência muito baixa em um dos pinos que não seja GND já é um bom começo.

 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, m4yur1 disse:

É minha forma de agradecer as ajudas que sempre recebi e recebo por aqui 👍

Na escala de diodo (continuidade) eu coloco a ponta vermelha no terra da placa mãe, e com a ponta preta testo cada pino dos mosfets  e reguladores, onde acusa curto a forma mais fácil de ter certeza é comparando com uma placa boa ( ou uma placa com outro defeito),  faça isso nas linhas de alimentação, a partir do conector de energia.

obs: Tem mosfet\regulador do lado de baixo tb.

obs2 : Lembrando que próximo ao processador temos uma resistência bem baixa que atrapalha a medição, por isso a necessidade de comparar com outra placa.

Nas USB's a mesma coisa,  uma ponta no terra e a outra vc testa os 4 pinos da USB, são eles  VCC, GND, D+ e D-, se o multímetro apitar ou apresetar resistência muito baixa em um dos pinos que não seja GND já é um bom começo.

 

acredita que eu troquei a placa de liga e desliga agora ja aparece a luz verde sem o codigo de erro,mas deu outro problema nao da imagem,tentei pelo hdmi e pelo av,nao da nenhuma luz vermelha mas tambem nao da o boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, dionathaikki disse:

acredita que eu troquei a placa de liga e desliga agora ja aparece a luz verde sem o codigo de erro,mas deu outro problema nao da imagem,tentei pelo hdmi e pelo av,nao da nenhuma luz vermelha mas tambem nao da o boot.

Não tenho 100% de certeza mas acredito que toda parte de video dessa placa é controlada pelo chip HANA (considerando que ela não era RGH e foi removido).
 Na dúvida lê a nand pra confirmar se é retail ou nand hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, m4yur1 disse:

Não tenho 100% de certeza mas acredito que toda parte de video dessa placa é controlada pelo chip HANA (considerando que ela não era RGH e foi removido).
 Na dúvida lê a nand pra confirmar se é retail ou nand hack.

a nand é original,nunca foi instalado rgh nela!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...