Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise HP Dv6 - DAOLX6MB6F1 REV F - Não funciona HDMI

Avalie este tópico:


Darth bighead

Posts em destaque

Pessoal, boa noite, estou com a placa descrita a cima na bancada do qual apenas não funciona o HDMI, ja fiz ressolda nos terminas do conector, tem alimentação de 5v. Quando plugo o cabo na saída HDMi, o monitor muda de "sem conexão" para "sinal", ou seja, está detectando a porta, mas não passa imagem, alguma sugestão do que pode ser ou por onde tentar achar o defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Darth bighead disse:

Pessoal, boa noite, estou com a placa descrita a cima na bancada do qual apenas não funciona o HDMI, ja fiz ressolda nos terminas do conector, tem alimentação de 5v. Quando plugo o cabo na saída HDMi, o monitor muda de "sem conexão" para "sinal", ou seja, está detectando a porta, mas não passa imagem, alguma sugestão do que pode ser ou por onde tentar achar o defeito?

Vou te perguntar mas nao me leve a mau!

você verificou se o driver de video esta instalado corretamente?

me diga qual versão do windows você esta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz essa pergunta porque peguei uma placa igual a sua pra fazer BGA e depois de tudo pronto o cliente disse que não funcionava o HDMI, quando fui verificar o sistema ele tava usando o windows 10 a ultima versão que não é compatível com esse equipamento. depois que usei o windows 7 SP1 ultimate o HDMI voltou a funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...