Jump to content
Entretenimento

resolvido samsung 270e4e / BA41-002206A PIOTEK/ liga e não da video

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal to com essa placa aqui, ela liga acende os leds porem não da video na tela nem externo, as bobinas estão com essas tensões, o processador não esquenta e a pch esquenta um pouco, não consegui o esquema da placa.

PLACA.jpg

Edited by Entretenimento
acrescentar uma imagem

@Entretenimento seu tópico foi movido para a área correta -> Fórum -> Informática -> Notebooks.

Edited by CJ
  • Nice 1

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By GameMax
      Segundo o cliente esta tv apresentou defeito após raio e também ja tinha levado em outra oficina, logo que abri a tv ja vi o U5 da placa principal sem os terminais mas fixo na placa com aparência de mexido e por isso minha dúvida quanto ao R282 que esta faltando, troquei o U5 e liguei a tv, o led de standby acende laranja a fonte apresenta todas as tensões aparentemente normais mas não aciona o inverter a tela não acende, apresenta tensões na placa principal e o processador até esquenta mas a tensão no U5 que deveria ter na saída 1.8v esta com 1.25v e reparei também que a linha do EC4,c7, c11 e c12 esta em curto com relação ao terra e o curto não vem destes componentes esta linha vem direto do processador, mas antes de fazer a troca da principal gostaria de saber como ativar a fonte sem a principal para acender as lâmpadas da tela

• By valmorsantos
      pessoal estou com uma placa dessas do titulo que nao reconhece ci de rede. removi aquele transformador de rede e vi que tem umas bobinas  que estao rompidas, o problema e que nao achei um componente igual para comprar, (econ- 1823q -EG24A038SC) gostaria de saber se tem algum que posso estar substituindo ou alguma maneira de adaptar esse componente
    • By felipecrestanibjj
      Bom dia, vendi esse note usado a um cliente a cerca de 4 meses, retorno agora com o seguinte problema. Só liga com o carregador conectado.
      no windows a bateria aparece como 100% carregada, o led do note pisca em laranja. 
      fiz atualização pelo arquivo do site.

nos pinos do conector da bateria tenho apenas tensões de 3.2v

Esquema: 

• By Niltonipu
      Bom dia a todos do fórum.
      Estou precisando desse arquivo para que poça resolver o reparo dessa tv pois já procurei em todo o site e até agora não consegui encontrar.
      Aguardo que algum dos que fazem parte desse f´rum poça me ajudar.
      vou ficar no aguardo pois já estou com a epron plugado no gravador.
    • By Antonio vm
      Ola meus amigos estou com esta placa que esta me dando dor de cabeça, numa base de uns 4 meses vai e volta.
      sempre com um defeito cronico no pq 19 eu ressoldava e fica ok 1 mes e meio o notebook voltava, pois fiz a troca do pq 19 e novamente o aparelho voltou de novo ja não sei mais o que fazer.

testes feitos:

troca de tela
      troca de cabo flat (fiz o lojista comprar um novo kk)
      regravação de bios
      troca de memoria

bios pinos 3, 7 e 8 =3.3v
      PL20 - 1.2V
      PL21 - 1.2V
      PL 18 - 0.5V
      PL8 - 1.5V
      PL14 - 1.1V
      PL5 - 5.V
      PL4 - 3.3V
      PL2 - 0.8V
      PL11- 1.8V
      PL12 - 0.9V

desde ja agradeço a ajuda de uma colega desesperado por não tenho dinheiro para devolver, kkkkkk este mês de janeiro é muito fraco.

Creio que minha dúvida maior seria está ligação do pq19 pq o componente tem 6 pernas e no esquema só tem 3 pernas

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...