Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Asus / m5ab8-m EVO / Travando

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal, olá a todos.

Seguinte meus amigos, estou com um problema com essa placa que do nada começou a me dar dor de cabeça.

Simplesmente ela etá assim:

Ela não entra em nada, fica travando. No começo achei que era o SO bugado, mas não era. Tentei formatar e ela simplesmente trava na formatação, , achei que era hd, coloquei outro e mesma coisa, trava. troquei memoria e trava. coloquei uma outra placa que tenho com a mesma memoria e processador e fluiu, mas essa placa um mistério. trava toda hora, na formatação, na recuperação pra versão anterior do windows. Tudo trava.

Coloquei uma fonte comum pra testar pra ver se não era, ela vai começar a formatar, se reinicia.

Não sei mais o que fazer nem por onde começar a descobrir onde está o maldito problema.

aceito uma luz.

grato.

Editado: por Andrei_TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...