Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido moto x2 desliga com 30% de carga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Ola, eu estou com um moto x2 q desliga com 25% ou ate 30% da bateria, e depois nao liga mais, mesmo eu conectando o celular no carregador ele aparece carregando (a bateria com um raio) mas nao aparece a porcentagem e ele apaga, depois aparece a bateria de novo sem a porcentagem, e fica nessa direto, ai pra sair disso eu preciso dar um choque na bateria e carregar ela na fonte um pouco e por de novo no aparelho, ai ele liga e consegue carregar 100%, mas se eu deixar ele chegar a 30%, tudo se repete.
ja testei uma outra bateria (nao nova), mas deu a mesma coisa.

 

Editado: por theplayzzzzzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, theplayzzzzzz disse:

Ola, eu estou com um moto x2 q desliga com 25% ou ate 30% da bateria, e depois nao liga mais, mesmo eu conectando o celular no carregador ele aparece carregando (a bateria com um raio) mas nao aparece a porcentagem e ele apaga, depois aparece a bateria de novo sem a porcentagem, e fica nessa direto, ai pra sair disso eu preciso dar um choque na bateria e carregar ela na fonte um pouco e por de novo no aparelho, ai ele liga e consegue carregar 100%, mas se eu deixar ele chegar a 30%, tudo se repete.
ja testei uma outra bateria (nao nova), mas deu a mesma coisa.

 

Amigo,  vc disse que colocou outra bateria usada no lugar, e deu o mesmo defeito, Na minha opinião,  e só as baterias que estão viciadas, substitua por uma nova de boa qualidade, pois a sua bateria provavelmente ñ atende as tensões, e correntes necessários, para que o aparelho fique ligado, com 30 por cento de carga. Isto se da por falta de carga,corrente . se gostou da dica...nada como uma joinha de dica!

Editado: por Moises Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Moises Oliveira disse:

Amigo,  vc disse que colocou outra bateria usada no lugar, e deu o mesmo defeito, Na minha opinião,  e só as baterias que estão viciadas, substitua por uma nova de boa qualidade, pois a sua bateria provavelmente ñ atende as tensões, e correntes necessários, para que o aparelho fique ligado, com 30 por cento de carga. Isto se da por falta de carga,corrente . se gostou da dica...nada como uma joinha de dica!

bom, o cliente me informou q havia trocado por uma nova e nao mudou nada, ai por isso ele devolveu a novo e pois a antiga de volta, mas eu vou testar mesmo assim.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei este defeito a um tempo e resolvi com a troca dos capacitores que ficam prox a saida do power jack, porém no meu caso eles estavam esquentando.. acusando o defeito no tato, mas pode ser também o mesmo defeito pra vc, em outro ponto da placa, um consumo excessivo devido a um componente em curto.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, amorim.bardela disse:

Eu peguei este defeito a um tempo e resolvi com a troca dos capacitores que ficam prox a saida do power jack, porém no meu caso eles estavam esquentando.. acusando o defeito no tato, mas pode ser também o mesmo defeito pra vc, em outro ponto da placa, um consumo excessivo devido a um componente em curto.

eu real pensei nisso , pq o dono do telefone é meu amigo e eu acredito nele, e ele me falou q ja testou uma bateria nova, eu vou la no centro agora pra testar de novo, mas caso nao funcione eu vou começar a analisar isso,

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, theplayzzzzzz disse:

bom, o cliente me informou q havia trocado por uma nova e nao mudou nada, ai por isso ele devolveu a novo e pois a antiga de volta, mas eu vou testar mesmo assim.

mas será que o cliente ñ comprou uma bateria de segunda linha...veja aí, se vc consegue uma original, ou também, se fosse possível, colocar está bateria duvidosa,em um outro celular pra testar..pra ter certeza mesmo.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Moises Oliveira disse:

mas será que o cliente ñ comprou uma bateria de segunda linha...veja aí, se vc consegue uma original, ou também, se fosse possível, colocar está bateria duvidosa,em um outro celular pra testar..pra ter certeza mesmo.

ve se consegue um auxilio com estes arquivos:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...