Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itautech w7425 - Apitando quando liga.

Avalie este tópico:


vini-13

Posts em destaque

Boa Tarde a todos, paz e bem...

 

Bom ja estou com esse note a algum tempo, o que ocorre é o seguinte...

Quando ligo o mesmo, quase q imediatamente começa a apitar varias vezes, e depois de um minuto +/- ele para de apitar e inicia normal...

 

Pois bem, primeira tentativa foi trocar a Bios, ja utilizei 3 versões e nada feito...

 

Abri a placa, e a mesma esta normal com todas as tensões e tudo mais...

Fiz ME na Placa e tbm continua com o mesmo problema...

 

Notei se retiro o teclado o problema não acontece, porem ja coloquei um teclado novo e mesmo assim o problema continua, o curioso é que se espero ela parar de apitar e dou o boot normal, ela sobe normalmente, como se não houvesse defeito, ai testei o teclado e esta funcionando perfeitamente todas as teclas...

 

Espero que possam me ajudar, ja estou sem saida, não sei mais o que fazer...

 

Desde ja agradeço a todos...

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, até agora sem sucesso, verifiquei a placa e não encontrei nenhuma alteração...

 

Estava pensando que podia ser algum ruído muito alto, porem não tenho osciloscópio para testar, alguma dica ai de como testar ?

 

amigo se vc testou com teclado 100% bom isso pode ser super i/o

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estou com um problema parecido. poren meu notebook fica apitando e depois desliga

ja verifiquei cooler e vários outros testes quero agora tentar reinstalar a bios mas não consigo no

site do fabricante. vc teria a bios desse note para eu tentar atualizar a bios aqui.

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de passar 4 dias testando todos os pontos, descobri que os bip's ao ligar o note, do modelo em questão, era mesmo o teclado, no meu caso era o cabo flet com mau contato, após a limpeza, o reinício voltou ao normal. Quero alertar que HD com setores defeituosos também faz o note apitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...