Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Cinebox - Legend x dual 2 core - não sai do boot

Avalie este tópico:


Jakers Binder

Posts em destaque

@kairorodrigo 

O arquivo de bios é original dele, eu fiz a cópia logo assim que comprei esse decoder.

Não foi atualização nem queda de energia, ele começou a reiniciar e ficava parado no boot com a iluminação fraca.... daí eu tirava e recolocava a fonte e voltava ao normal.

Aconteceu isso umas 3 vezes, na quarta vez ele ficou no boot e não saiu mais.

A fonte está ok, inclusive já testei na assimétrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Estou com azbox que esta com o mesmo defeito. ja regravei a eprom com arquivo original e continua em boot, vou verificar hoje a tarde se eu obtiver sucesso eu posto aqui.

esse defeito e comum em receptores.

estou com um combate hd que só liga depois de muita tentativas conectando e desconectando o cabo de alimentação.

hoje a tarde irei verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá, verifique se no conector femea da fonte no aparelho se nao esta com mau contato no terminal do centro que é interligado com o pino do conector por meio de um rebite e as vezes esse rebite cria um mau contato, se puder troca o conector pra ver ou tambem pode soldar o rebite no terminal mas se demorar com o ferro de solda vai derreter o conector! Isso tambem pode ser alguma coisa em curto na placa, verificar se tem ci de rede separado e veja se nao esta aquecendo, pode ser tambem a memoria ram ou o processador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma conferida no pino 8 da eprom, se o precessador estiver em curto ele vai bipar ou confere a resistencia do pino 8 tambem, tem um tecnico que diz que resistencia do processador abaixo de 450 Ohms não funciona. Esse boot eterno pode ser eprom, alimentação insuficiente, processador (são as causas mais comuns).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...