Jump to content
arturh574

tutorial Recuperação TV BOX MX9 ou MXQ 4K (firmware) Modelo r329q v3.0

Rate this topic

Recommended Posts

Minha BOX é a MXQ PRO 4K (rockchip 3229, R329Q V.3.2)

Vou compartilhar minhas experiências com algumas ROM:

1 - ROM MX9 OU MXQ-4K R329Q V3.0 _Kingbox-8703-7.1nv3-kodi-1225 (100% sem erros de carregamento)

2 - KingboxRK-8703-7.1nv3-kodi-1225 (dá erro no carergamento, mas funciona)

1 e 2 funcionam 100%, porém não habilita os 2GB de RAM e nem os 16GB  de ROM. O LED vermelho é de ligado e o  azul é de desligado. A posicão dos botões  de mouse e menu estão invertidos.

3 - RK3229_HK1_MINI_SSV6051_9_20190313.1120 (carrega, dá erro e trava na tela de inicialização com o logan HK1)

4 - 3229_6.0_8189fs_zhongxing_20170629_1557 (É aquela MBOX, dá erro no carregamento, funciona, porém o controle fica desconfigurado. Tem que usar aquele controle/teclado)

• Like 4

boa tarde pessoal,

fiz todo procedimento e deu certo, muito top, agradeço muito pelo site e economizei um bom dinheiro aqui , pois o meu tecnico disse q meu aparelho estava condenado, fiz e provei pra ele q estava errado...

obrigado mesmo,

fabio

• Nice 1

Olá, amigo! Baixei a ROM, mas dá "arquivo danificado" ou "nenhum arquivo".Por favor, corrija isso. Obrigado.

PRINT791.jpg

Em 23/02/2019 às 17:50, Leandro Alces disse:

baixei este ROM, ao extrair deu arquivo desconhecido ou danificado. pelo 7zip pediu senha ..

A Senha é o site enunciado.

Boa tarde pessoal,

Tenho uma MX9 com a placa R329Q V3.1 e estou tendo problemas com a ROM da KingBox. Após alguns minutos utilizando a MX9 com essa ROM, a mesma trava (bricka) e tenho que refazer todo o processo novamente.

Alguém está com um problema como esse?

Pessoal estou com duvida , tenho uma mxq4kpro. Modelo r329q 3.1(2018.04.25)

E ao consultar o cpu-z ou aida64

Eles informam 2gb de ram e 4 de rom

Estranho que falam que essas placa só tem 1 de ram, mas informa 2 aki..

Por enquanto n deu problema

Mas queria um upgrade

Uma rom + leve 100% sem erros

Sera que existe e vale apena?

Em 27/04/2019 às 18:54, Fiooh disse:

Alguem pode me ajudar, por favor?

Fiz toso o procedimento, mais nao deu certo.. oq posso fazer pra dar certo..

Fica essa msg no final do upgrade

IMG_20190424_114134698.jpg

Boa noite amigos , estou com o mesmo problema 4 tvbox mxq-pro 4k placa  r329q v3.1 ,todas as rom que já baixei , nenhuma original claro , ate a kingbox e a leebox , atualiza normal , entra posso instalar tudo ,mas do nada ela para de funcionar , sempre quando reinicio ela , trava na tela inicial , mas funcionava filé com a rom que veio nela , já testei pra mais de 30 e nada , só nunca achei  a original, ainda ,me ajudem por favor , senão vou colocar elas para escora de portas kkkkk

O meu só deu certo com o kingbox, todas as outras davam este erro que postaram na imagem.

• Like 1