Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Monitor Samsung SyncMaster / LS20A300bslzd / Não reconhece entrada de Vídeo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá a todos. Este Samsung da familia Sa300 liga normalmente, exibe a mensagem de check signal. Abre os menus e configurações normais. Porém quando conecto o cabo vga, o pc modifica a resolução (entendendo que foi conectado um monitor), mas o monitor não exibe a imagem. Continua com a mensagem de check signal cable... Eu verifiquei a placa por alto e não vi nada danificado. Fiz a gravação da bios usando o arquivo aqui do Fórum. Porém o arquivo tem uma pequena diferença: O arquivo foi postado sendo LS20A300BSMZD e o monitor aqui é o LS20A300BSLZD. Só o L e M de diferença. Eu imagino que não iria causar problema, mas é bom deixar claro.  Eu vi que o CI scaller está aquecendo bastante. Fora isso, nada mais de anormal. Gostaria de saber se devo tentar gravar a bios em outro CI, ou se o fato do Scaller está aquecendo neste modelo pode ser um problema, pois tem modelos que trabalham com ele frio e tem modelos que funcionam com ele bem quente.. Eu tenho uma placa aqui de um SB300 que sofreu descarga e queimou o IC600 e o IC601. Eu poderia tentar reparar ela para usar, ou pegar a bios dela, ou o scaller. Gostaria da opnião de vocês tem que mais experiência com monitores.

Editado: por Sergio Penido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...