Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Home teather LG bh7530wb com erro please waith

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde

Tenho um home teather LG bh7530wb de cliente que não sai a mensagem please waith do visor.... Já me disseram que pode ser firmware, mas não consigo acessar o menu para proceder com a atualização pertinente, pois essa mensagem não sai do visor e não consigo acessar o menu. Preciso de ajuda dos amigos para sei lá.... Tentar um reset de fábrica pelo controle ou algo que possa fazer com que ele volte a configuração original. Seria eternamente grato e quem me ajudar. Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Valteni Lima disse:

@PAULO HENRIQUE TARRAGÔ amigo vamos lá verifica o mecanismo do DVD se não esta travado e desliga a placa do wi-fi ok

como faço isso podes me explicar 

me diz ae passo a passo que faço agora 

nao ha uma maneira de reset de fabrica pelo controle ou pelos botoes.

ao sei como desligar o wifi e nem ver se esta travado o blue ray

ele e blindado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PAULO HENRIQUE TARRAGÔ disse:

como faço isso podes me explicar 

me diz ae passo a passo que faço agora 

nao ha uma maneira de reset de fabrica pelo controle ou pelos botoes.

ao sei como desligar o wifi e nem ver se esta travado o blue ray

ele e blindado

 

opa amigo vamos la, vc remove o mecanismo e verifica se mecanismo não esta travado ou seja o campo da leitura não esta completamente levantado, mais pra isso teria que desmontar a blindagem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vi ta normal nao ta travado.........mas me diz uma coisa tu sabe como dar um reset de fabrica sem precisar entrar no menu dae acho que ele volta ao normal porque isso é uma atualizaçãoo bugada feita pelo aparelho direto pela internet........pelo que me disseram por isso da esse problema.........mas nao consigo fazer uma nova atualização por causa desse erro....

47 minutos atrás, Valteni Lima disse:

@PAULO HENRIQUE TARRAGÔ amigo vamos lá verifica o mecanismo do DVD se não esta travado e desliga a placa do wi-fi ok

como faço isso podes me explicar 

me diz ae passo a passo que faço agora 

nao ha uma maneira de reset de fabrica pelo controle ou pelos botoes.

ao sei como desligar o wifi e nem ver se esta travado o blue ray

ele e blindado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PAULO HENRIQUE TARRAGÔ disse:

pelo que vi ta normal nao ta travado.........mas me diz uma coisa tu sabe como dar um reset de fabrica sem precisar entrar no menu dae acho que ele volta ao normal porque isso é uma atualizaçãoo bugada feita pelo aparelho direto pela internet........pelo que me disseram por isso da esse problema.........mas nao consigo fazer uma nova atualização por causa desse erro....

como faço isso podes me explicar 

me diz ae passo a passo que faço agora 

nao ha uma maneira de reset de fabrica pelo controle ou pelos botoes.

ao sei como desligar o wifi e nem ver se esta travado o blue ray

ele e blindado

 

Olha amigo caso não seja mecanismo, agora e partir para analise da sua placa principal começando a fazer algumas medições 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Valteni Lima disse:

Olha amigo caso não seja mecanismo, agora e partir para analise da sua placa principal começando a fazer algumas medições 

ok vou ver o que se passa

te agradeço pela atenção

bom fim de domingo pro amigo

se puder ajudar algum dia conta comigo

abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...