Jump to content
Sign in to follow this  
claudio cortez

em análise dell latitude 3440 mb dl340-hsw 13221-1 nao liga placa chiando

Rate this topic

Recommended Posts

bom dia amigos chegou esse note aqui nao liga apenas faz um chiado tipo maquina de solda  liguei na fonte assimetrica mais nao esquentou nada alguem ja pegou esse defeito 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By lojadisk
      Boa noite pessoal, estou com o equipamento citado acima que "não liga" com o carregador.
      Quando plugamos a fonte o Botão power fica morrendo a tensão como na foto a seguir
      7

Com isso obviamente a placa não liga, porém se eu plugar a bateria sem o carregador a placa funciona normalmente, mas não carrega. O que me leva a crer que é o CI de charger.
      Maaaas, ao plugar a bateria e logo depois a fonte ele começa a carregar e se eu quiser remover a bateria não tem problema nenhum pois ele continua ligado. Com isso, desliguei e deixo um tempo sem alimentação
      logo em seguida ligo somente na fonte e nada...

Fiz o seguinte abri a PJ301 e a tensão fica normal, fecho a PJ301 a tensão começa a morrer, porem não morre VIN, somente a tensão gerada pelo CI que é V20B+
      Será o CI? será outra coisa?

• By edipocunha
      entrou na assistência sem ligar aferi os pinos da Bios e atualizei mas sem sucesso onde posso encontrar o esquemático dessa placa? alguém tem alguma dica por onde começar a análise dela?
    • By James Nasa
      liga ascende a luz power mas não tem imagem 
    • By Nogas
      Placa Mae Asus MAximus VII hero - nao da video
       Esta placa liga mas nao da video e as vezes nao liga, oque achei estranho é que no pino 8 da bios tenho 4.8v
       no post Q CODE aparece 10  .... erro 10 como se fosse erro de cpu ... e os leds de post trava no CPU LED
      - ja regravei bios .... ja desumidifiquei  mb, esta complicado pois nao tem esquema desta placa.
       Qualquer sugestao sera bem vinda.
    • By enotebook
      Boa tarde, estou com esta placa na bancada, ja verifiquei as tensões da placa, está tudo ok, só que qualquer memória que testo não funciona, e fica apitando, então verifiquei que nos slot de memória onde tem o 1,5v só de um lado dos pinos mede a tensão do outro não encontrei uma trilha rompida perto do primeiro slot de memória, creio que possa ter alguma outra trilha que ligue entre os slot de memória não encontrei o esquema desta placa para achar de onde vem os 1,5v do outro pino. Alguém poderia me ajudar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...