Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida som sansung mod.mx-js5000 não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom Dia a todos os colegas do forum.

estou com este aparelho aqui na bancada que acabou de chegar,  com o seguinte defeito:  ao ligar na tomada acende apenas as luzes que ficam na frente do aparelho o display fica totalmente apagado, medi as tensões e estao todas 0v.  apenas a tensao de 5v3v. está presente.

 

Fiz um jamper com um resistor de 1k do pino dos 5v3v. ao pino do ps-on e as tensoes todas apareceram, mas ao conectar o soquete da placa principal as tensoes caiem a zero v.

Estou na duvida se o defeito pode ser na fonte ou na placa principal, gostaria que algum colega que por acaso ja tenha pegado esse mesmo som com o mesmo defeito podesse me da uma orientaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Niltonipu seu tópico foi movido para a área correta » 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Niltonipu se ao fazer o jumper todas as tensões aparecem, é muito provável que vc tenha um curto em alguma das linhas de alimentação na placa principal.

 

Verifique a linha de alimentação do amplificador, que geralmente dá mais defeito.

 

Veja se este esquema é compatível com seu aparelho:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Se for, verifique também o conector SCN1 (linha de 63V).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...