Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido TV (tubo) Mitsubishi 14 modelo TC1418PS - não liga

Avalie este tópico:


DanielRPC

Posts em destaque

Boa tarde, Pessoal.... acho que estou postando no lugar certo.
Preciso de uma ajuda de quem se dispuser. Peguei esta TV para tentar reparar (é a minha primeira TV de tubo que pego) e a mesma tem o seguinte sintoma: quando liga na rede 220V a mesma acende o Led vermelho mas não liga.... tento fazer ligar apertando os botões de CH+ e CH-... vol+ e vol- e nada acontece. Abri o aparelho e vi que usa um CI M52771ASP, a fonte está operante...o grande capacitor do primário está OK. Qual a dica vocês me dão para começar a ter uma idéia de onde partir para localizar este defeito ? Desde já agradeço a boa vontade.

TV Mitsubishi.jpg

Editado: por DanielRPC
corrigir o prefixo
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal pelas dicas... mas creio que não vou mexer nessa tranqueira mais... vou devolver isso para minha sogra (Vou deixar ela sem TV na cozinha....kkkk). Vou ficar quebrando a cabeça com essa velharia nada( até porque nem tenho experiência com reparar TV de tubo). Valeu Brothers .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...