Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Windows 10 ativa automaticamente

Avalie este tópico:


Posts em destaque

É normal, bem eu não sei todos os detalhes mas a atualização para o Windows 10 é gratuita se você ter do Windows 7 pra cima, ele pode detectar usando o serial gravado na bios, ou pela ativação do Windows 7 etc ,você usou a sua conta da microsoft certo?? pois agora seu Windows está vinculado a esta conta, eu já reinstalei o Windows varias vezes e já mudei de PC e ele sempre ativa sozinho, agora eu não sei se é possivel ativar mais de 1 PC ao mesmo tempo.... eu ganhei meu W10 atualizando do W8.1  no lançamento.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, @indestrutivel !!!

 

Em 18/02/2019 às 15:49, indestrutivel disse:

É normal, bem eu não sei todos os detalhes mas a atualização para o Windows 10 é gratuita se você ter do Windows 7 pra cima, ele pode detectar usando o serial gravado na bios, ou pela ativação do Windows 7 etc ,você usou a sua conta da microsoft certo?? pois agora seu Windows está vinculado a esta conta, eu já reinstalei o Windows varias vezes e já mudei de PC e ele sempre ativa sozinho, agora eu não sei se é possivel ativar mais de 1 PC ao mesmo tempo.... eu ganhei meu W10 atualizando do W8.1  no lançamento.

 

Pelo que li na época e isso já faz um bom tempo, se não me falha a memória, esse Windows vinculado a uma Conta Microsoft, só irá ativar em outro PC, se você remover o serial com o comando slmgr /upk no Prompt de Comando como Administrador em seu atual PC!

 

Vou detalhar melhor:

 

Você, no Prompt de Comando como Administrador, digite o comando “slmgr /dlv”, sem aspas, e aperte “Enter”. Anote, então, o número exibido pelo campo “Identificação da Ativação”. Novamente no Prompt de Comando como Administrador, informe o comando “slmgr /upk”, sem aspas, aperte a barra de espaços e entre com o código exibido pela opção “Identificação da Ativação”. Aperte “Enter” e pronto. Uma mensagem sobre a desativação da chave do produto deverá aparecer logo em seguida.

 

Agora sim, depois da desativação da Licença (desvinculação) acima, você pode instalar o windows 10 em outro PC totalmente diferente!

 

Boa $orte!

 

Ab$!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...