Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Acer R11/ r3-131t-p7qw/ não liga nada

Avalie este tópico:


Lucas Miller

Posts em destaque

Chegou esse micro pra mim, estava ligando o led azul quando eu apertava o botão pra ligar.

ai abri pra substituir a memoria pra ver se era memoria que não dava tela, abri em cima da memoria tem dois botões na placa, tipo dos outros aces pra resetar, eu fui apertei os dois botões pra ver se algum resetava, rapaz não sei se foi coincidência, o bixo nem ligar o led ta agora, ai percebi que tem hr que eu mexo no cabo flat q sai do power para a placa ai o led acende mas acende fraquinho, ai troquei o flat, e a mesma coisa.

oque pode ser isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Olá, alguém, conseguiu resposta para esse problema?

Estou exatamente com o msm problema.

Em 19/02/2019 às 14:04, Lucas Miller disse:

Chegou esse micro pra mim, estava ligando o led azul quando eu apertava o botão pra ligar.

ai abri pra substituir a memoria pra ver se era memoria que não dava tela, abri em cima da memoria tem dois botões na placa, tipo dos outros aces pra resetar, eu fui apertei os dois botões pra ver se algum resetava, rapaz não sei se foi coincidência, o bixo nem ligar o led ta agora, ai percebi que tem hr que eu mexo no cabo flat q sai do power para a placa ai o led acende mas acende fraquinho, ai troquei o flat, e a mesma coisa.

oque pode ser isso? 

 

Em 19/02/2019 às 15:06, ferreirasm2 disse:

boa tarde amigo, as tensões da placa estavam ok antes? tente retirar a bateria da bios por alguns instante e recolaca-la novamente!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MatheusBoca , vc vai ter que criar um tópico para receber ajuda. No tópico que vc for criar, coloque todas as informações que será informado no bane assim que vc iniciar a formatação do tópico. Evite sempre pedir ajuda em tópicos de outros usuários, topico marcado como devolvido e muito antigos. Qual quer coisa é so chamar!!!

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...