Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Positivo SIM 8700 - DASW6HMB8E0 REV E - liga acende a tela mas sem imagem

Avalie este tópico:


Marcio Moreira

Posts em destaque

Pessoal estou com esse note que entrou não dando vídeo mas acende a tela e o lcd e acionado não fica com tela branca porem não mostra imagem já regravei a bios usando outro chip e usando um arquivo que baixei aqui do fórum e ele e região clean não mudou nada só por teste coloquei uma tela de 10" que tenho de teste ele deu vídeo normal mas na tela dele que e de 14" não da coloquei outra tela minha de 14" que esta perfeita e também não da vídeo alguém já viu isso e pode me ajudar? desde ja agradeço pela atenção.

Editado: por FLAVIOTECH
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@djonathanxw vou verificar isso mas acho que a placa identifica o tamanho da tela esta esta no note e por algum motivo o setor que faria algum chaveamento pra fazer essa tela funcionar não esta atuando não entendo dessa área mas o que se pode medir eu medi que são as tensões o resto e transferência de dados ate tenho o osciloscópio mas não sei o que deveria encontrar nessas linhas de dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Amigo, estava com esse mesmo problema o que me salvou foi o print do esquema elétrico que você postou, pois não consegui encontrar o esquema elétrico desta placa com 30 pinos no encaixe do flat que fica soldado na placa-mãe, apenas o de 40 pinos.

Mas agora com relação a solução, o meu tava faltando os 3v do pino 20 do circuito do lvds, fiz apenas um jump com pingo de solda do pino 19 para o pino 20 e voltou a dar vídeo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FLAVIOTECH alterou o título para Positivo SIM 8700 - DASW6HMB8E0 REV E - liga acende a tela mas sem imagem

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...