Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise RX 470 Asus Strix Perca de vídeo

Avalie este tópico:


jpb.2013

Posts em destaque

rapaz, Partindo da premissa que o reballing esta 100%. Eu olharia algumas coisas, tentaria atualizar a BIOS, já que é uma coisa simples a se fazer, acredito que a alimentação para a placa seja adequada tb, em outro PC já foi testado tb ? VC poderia tentar verificar quais tensões faltam ( se é que faltam ) quando o video se apaga, verifique se as tensões oscilam muito tb. Se tudo isso estiver normal, posso pensar que pode ser o Chip cara. Peguei uma 7850 esses dias, que estava tudo normal, regravei bios, reballing, e msm assim iniciava o windows.........tela preta. acabei condenando pois não tinha outro chip pra testar.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, então se vc tiver, pode tentar fazer isso sim, até onde sei os chips "são os mesmos", comente com Clocks alterados, então seria necessario, acredito eu somente de uma gravação de Bios, acredito que não possa colocar videos externos aqui, LInks na vdd, mas o KMZ TECH, fez um video desses acredito, no canal dele temm, talvez se precisar de alguma dica, seria interessante verificar, até pq eu msm, de cabeça não lembro exatamente o que é preciso ser feito, kkk. Mas seria uma boa sim cara, tentar 

Espero que funcione amigoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...