Jump to content
Icl Setelagoas

resolvido Pré-definições de placa na gravação de Super I/O com SVOD

Rate this topic

Recommended Posts

Olá!

Vocês usam o gravador SVOD? Eu tenho um e obtive sucesso em algumas gravações, já em outras não.

O que mais intriga são as "configurações" de placa. Eu li o manual e não achei nada sobre expandir tais configurações.

Por exemplo, se eu vou gravar um ENE, há as configurações pré-definidas no gravador de acordo com a placa, como mostra a imagem em anexo. No entanto, quando preciso gravar alguma placa que não há nessa lista (como agora, preciso gravar a LA-C341P), fico sem opção senão comprar um super io já gravado e arriscar na troca.

A minha dúvida é; Onde eu acho as configurações de placa? Como eu posso definir essas configurações e adicionar ao banco de dados? Isso é possível?

ENE_configuracoes.PNG

Edited by Icl Setelagoas
Resolvido

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Manoel74
      Pessoal estou com essa placa na bancada, como citado acima não tem a tensão do Vcore, quem poder mim ajudar desde já agradeço.
      O PWM não está recebendo a tensão de habilitação, oque faço?
      Segue esquema: 

• By valmorsantos
      pessoal peguei esse notebook que nao mostrava imagem no lcd, somente através da porta vga ou hdmi. analisando o setor de imagem encontrei quase todas as tensões exceto ao sinal vin_lcd. notei que o Q26 tinha 18v no source e 18v no gate. fiz sua substituição dele nao resolveu, o mesmo fiz com o Q37. resolvei trocar o resistor R253 continuou sem da imagem, então o removi do circuito dessa forma a tensão em gate ficou menor que source conduzindo os 18v para o dreno dando ascendendo o lcd. foi a unica alternativa que encontrei já que tinha testado todos os componentes desse setor. lembro que não e aconselhável remover esse resistor do circuito como o amigo @GBS_Info citou nos comentários, e que até então tb nao tinha conhecimento.

• By Daniel Aires
      Produto: Televisor
      Marca: Samsung
      Modelo: LT22A300LBMZD
      Defeito: Não liga, tensão +5V muito baixa, se desconectar da placa principal normaliza. Para verificar se a fonte está em perfeitas condições, basta retirar o conector que alimenta a principal, display terá que acender, mas a tela estará branca, isto é normal.
      Solução: Troque o DM887, usa SR315A, aplicar alternativo MUR480E
    • By vvss
      Estou passando raiva aqui com uma Epson L375 que esta em auto teste infinito toda vez que coloco o usb na impressora ela puxa a folha e não para mais fica imprimindo caracteres e nada mais ja peguei um caso parecido mais não me lembro mais como fiz pra parar, ela não aceita imprimir do pc fica travada so nisso alguem ai pode me ajudar?????
    • By /all
      Bom dia.

Estou com um Dell Inspiron 14z 5423 MB 11289-1 com intervalos regulares de sequência de 6 beeps. Segui as instruções de um outro tópico já encerrado, onde foi citada como solução, levantar R8234, mas não consigo achar R8234 fisicamente na placa. Vejo R8230, R8231 e R8233, mas não encontro o dito cujo. 
      Obrigado. 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...