Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Epson l355 - Fazendo barulhos nas engrenagens


Posts em destaque

Boa tarde a todos, estou com essa impressora com um problema de barulho nas engrenagens, mas ela só faz o barulho quando puxa o papel e a impressão começa, verifiquei que tem uma trava no canto direito, onde libera a bandeja com a folha, mas acontece o seguinte:

- Quando ela puxa a folha já começa o barulho do atrito, aí eu pego e empurro levemente aquele rollet branco para baixo e assim para o barulho, mas na próxima folha já começa a mesma coisa. Se alguém puder contribuir fico muito grato. O rollet que eu empurro é esse, dou uma leve pressão para baixo.

image.png

Editado: por EduardoSouza340
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

 

Tem alguma sucata desta impressora para procurar se falta uma molinha ou travinha? A olho nu, não identificou alguma parte quebrada?

 

 

Aqui, os principais problemas de barulho encontrado em impressoras é engrenagem gasta, falta de molinha ou travinha ou pecinha quebrada

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...