Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Serigrafia do CI J710

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá galera boa tarde,

 

Estou aqui com um Smartphone Samsung modelo SM-J710MN/DS o cliente deixou ele cair numa bacia de água, e retirou a bateria na mesma hora, e levou a um técnico, só que esse técnico disse que a placa já era e teria que trocar por outra deu valor e tudo mais, o cliente disse que iria levar de volta e depois iria ver o que fazer, mas esse smart veio até a mim, e já achei estranho que na fonte ele marcava 0,00 na corrente! Pois bem desmontei e vi que a placa foi mexida e foi retirado o CI responsável pelas voltagens, já rodei net a fora e não acho a serigrafia desse CI, alguém que tenha essa placa pode por favor me passar essa informação!!!!

 

Segue a foto o local do CI

Capturar.JPG

 

Fora esse CI percebam abaixo que tem um capacitor torto, provavelmente a pessoa que mexeu nesse smart fez de maldade!

 

Aguardo a quem possa me ajudar, preciso só saber o que tem escrito nesse CI, é um Smartphone Samsung J7 Metal modelo SM-J710MN/DS

 

Grato a quem puder me ajudar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...