Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido radio de carro sem som, desplugo e replugo o chicote das caixas e ele funciona.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

galera, estou com um radio de carro com o seguinte problema, eu ligo ele e ele não sai som, com ele ligado mesmo, rodando as músicas eu desplugo e plugo o chicote das caixas de som e do nada ele funciona...se eu n fizer isso ele n sai som, o que pode ser? o modelo do rádio é um H-Buster Hbd 7200mp. 

  • Perplexo 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia @fabiushere o som do meu carro estava mais ou menos assim e com um agravante as vezes ele parava e depois dava uns estralos!

Fiz uma resolda  na placa, lavei ela com álcool isopropílico, e assim o problema foi resolvido já faz 2 meses que ele não deu mais esse problema,  Creio que era solda fria.   

Talvez seja o seu caso, boa sorte.

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

O meu problema e parecido queimou a saída aí mandei arrumar aí quando voltou ele ligou a primeira vez ok depois desliguei quando liguei não saia som aí mexi e descobri que triscando algo de ferro na carcaça ele retorna o som aí toda vez que desligo quando ligo tenho que fazer isto o que seria ou o que posso fazer pra resolver eu vi o amigo acima citando que pode ser solda fria será ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...