Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Moto x4 tenta iniciar e trava em 0.2 A

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Um cliente me veio com um moto x4 que nao ligava , eu abri o celular, analisei a placa e aparentemente nao tinha caido na água nem nada do tipo, tava perfeita, mas quando ponho na fonte ele simplesmente trava em 0,2A mas antes dele travar ele vai ate 0,5A depois vai ate uns 0,4A e por fim trava nos 0,2A como ta na imagem (esse processo nao demora nem 1 segundo), oq me deixa mais pensativo é o fato de eu nao precisar segurar o power por 3 segundos pra isso acontecer, basta eu dar um toque q ele faz isso.

Estou um pouco confuso com esse problema, já peguei outros casos de celulares mais humildes com esse problema q resolvi passando na box, mas nao sei se é o caso desse, pois nao preciso segurar o power pra ele startar, isso pode significar q ele nem mesmo tenta iniciar o sistema.

 IMG_20190223_142022288.jpg

Editado: por theplayzzzzzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...