Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Tudo sobre o LG G8 ThinQ, um dos top de linha mais inteligentes do mundo

Avalie este tópico:


GNMilasi

Posts em destaque

Tudo sobre o LG G8 ThinQ, um dos top de linha mais inteligentes do mundo

 

24161455015068-t1200x480.jpg

 

Além do LG V50 ThinQ, a fabricante sul-coreana LG apresentou durante a sua pré-conferência na MWC 2019 o novo smartphone de sua família principal de celulares.

 

LG G8 ThinQ é um aparelho poderoso e cheio de funcionalidades, totalmente voltado para segurança, produção de fotos e vídeos e agilidade de uso, trazendo uma série de novas experiências em fotografia, produtividade e intuividade em funções que até já existiam, mas ainda não haviam sido aperfeiçoadas.

 

 

 

O poder da Z Câmera

 

O maior destaque do LG G8 ThinQ é a Z Camera, uma das câmeras frontais do smartphone.  Ela é um sensor avançado com sensores infra-vermelhos que calculam profundidade de campo de forma mais rápida e precisa que outros aparelhos, permitindo tecnologias como o desbloqueio de rosto de uma forma mais segura, já que a Z Camera "enxerga" objetos em 3D. Além disso, a Z Camera não é afetada por luz ambiente, o que significa que é possível desbloquear o dispositivo em locais de muita ou pouca iluminação.

 

Além disso, esse é o primeiro smartphone do mundo com autenticação que lê as veias da palma da mão do usuário. Isso é possível com uma combinação da Z Camera com sensores infravermelhos. Esse método é mais seguro que a leitura biométrica e identifica o usuário reconhecendo padrões, espessura e outras características individuais dos vasos sanguíneos. Para desbloquear, você só precisa posicionar a mão na frente da câmera frontal por um instante.

 

uma-captura-de-tela-24164119813070.jpg

 

Em termos de fotografia,  também não faltam novidades. A Z Camera pode ser usada no Modo Retrato para selfies ainda melhores, distinguindo perfeitamente o plano de fundo do objeto principal do retrato e reconhecendo as formas dos objetos ao calcular a distância da reflexão da luz em cada um deles.

 

Além disso, o modo Video Portrait, que se aproveita da tecnologia de Duplo Campo de Visão, dá controle ao usuário para utilizar comandos de edição em tempo real e borrar o plano de fundo ou destacar pessoas no enquadramento — recursos antes só possíveis em fotos.

 

uma-captura-de-tela-24164140829071.jpg

 

Ela ainda permite a realização de gestos rápidos para navegação e usabilidade, em um recurso chamado Air Motion. Sem precisar tocar a tela, você pode responder ou finalizar chamadas, tirar uma captura do display, trocar de aplicativo ou até ajustar o volume da mídia que está tocando — algo muito útil para quem está dirigindo ou com as mãos ocupadas cozinhando ou está usando luvas, por exemplo.

 

 

Cadê o alto-falante?

 

uma-captura-de-tela-24164221157072.jpg

 

A tecnologia Crystal Sound OLED é uma novidade em áudio que usa o display do aparelho como um diafragma do alto-falante, eliminando a necessidade de um speaker na parte da frente do aparelho — e deixando o visual dele ainda mais minimalista.

 

 

Especificações técnicas

 

Processador: Qualcom Snapdragon 855

Tela: 6,1" QHD+ OLED FullVision (proporção 19.5:9) de 3.120x1.440 pixels

Memória RAM: 6 GB

Armazenamento interno: 128 GB (suporta microSD de até 2 TB)

Câmera traseira: 16 MP super-wide (F1.9), 12 MP padrão (F1.5) e 12 MP telefoto (F2.4)

Camera frontal: 8 MP (padrão, F1.7) e Z Camera

Bateria: 3.500 mAh

Sistema operacional: Android 9.0 Pie

Medidas: 15,1 x 7,1 x 0,84 cm

Peso: 167g

Conectividade: 3G / 4G LTE-A, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5, NFC, USB Type-C

 

 

Versão G8S ThinQ

 

A LG ainda apresentou de forma rápida o LG G8S ThinQ, uma versão com câmeras traseiras menos potentes e uma opção com menos armazenamento. Ela até traz a Z Camera, mas possui menos recursos e não tem a tecnologia que utiliza a tela OLED como alto-falante.

 

Especificações técnicas

 

Processador: Qualcomm Snapdragon 855

Tela: 6,2" (proporção 18.7:9) FHD+ OLED Full Vision, resolução 2.248x1080 pixels

Memória RAM: 6 GB

Armazenamento interno: 64 GB ou 128 GB

Câmeras traseiras: 13 MP (wide), 12 MP (padrão) e 12 MP (telefoto)

Câmeras frontais: 8 MP (padrão) e Z Camera

Bateria: 3.550 mAh

 

 

Disponibilidade

 

O LG G8 terá uma série de variantes — e eles não se diferenciam somente pela tonalidade do corpo do aparelho. Falando nelas, as cores disponíveis serão Carmine Red, New Aurora Black e New Moroccan Blue.

 

Alguns modelos terão duas câmeras traseiras, enquanto outros terão o conjunto completo de três sensores, de acordo com mercados selecionados e a necessidade do consumidor. Durante a conferência, a empresa não apresentou detalhes como data de lançamento ou preço, indicando apenas que eles estão disponíveis "em breve".

 

 

Fonte

 Fonte 

Fonte

Fonte

Editado: por GNMilasi
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...