Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Localizador de defeitos VRS-656 Junior III - alguém tem ou já usou ?

Avalie este tópico:


luciana336

Posts em destaque

Não conheço esse meu amigo Curtolo.

Estou pensando em investir na minha assistência Curtolo ,pois pretendo ser referência em reparos avançados em placas de notebooks .

 

Muito obrigada por você partilhar meu amigo e vou olhar sim,estudar a fundo esse modelo que você citou aqui,custo/benefício.

Cotei os preços deles e está bem caro.

Editado: por luciana336
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom contar coma opinião de vocês meus amigos de bancada.Tenho mais de 30 placas para reparar ,todas intel corei3,i5 e i7.rsrs.

 

Não tenho muito tempo para ler esquemas e muitos não achamos para comprar ou baixar.

Boas ferramentas=tempo=agilidade=profissionalismo e dinheiro.rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, luciana336 disse:

Não tenho muito tempo para ler esquemas e muitos não achamos para comprar ou baixar.

Boas ferramentas=tempo=agilidade=profissionalismo e dinheiro.rs

Boa noite,

 

Não sei qual a sua idéia, mas consertar placas sem esquema elétrico, somente com este rastreador de defeitos, acho meio complicado. Muitos defeitos não estão no PWM ou controlador, mas sim na linha de algum pino ligado a estes componentes. Veja este meu vídeo abaixo.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luciana336 Apoiar-se apenas numa ferramenta para solução de defeitos não é algo muito correto. Uma ferramenta será sempre uma ferramenta, e nada mais. Se não investir em conhecimento e não estudar datasheets e esquemas elétricos ficará difícil obter bons resultados. O uso de uma ferramenta como essa é para ajudar, e não tornar-se o ator principal da bancada. O ator principal será sempre o técnico que com experiência de bancada, conhecimento e sabendo usar determinada ferramenta obterá resultados satisfatórios. 

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato @Gilson Macedo, concordo e confesso que quando vi essa ferramenta a venda, pensei....vou ser o jaspion das placas, kkkkkk. Então comecei a seguir as postagens sobre o mesmo e veio a nova versão, só aí que dei mais atenção ao teor, a ferramenta torna-se muito útil agregada a nossas experiências de bancadas, mas como o @Paulo Noce citou: sem conhecimento de interpretação de esquemas elétricos, ela sozinha não detecta falhas, então pra quem pensa que é só ligá-la e deixar que ela faça tudo tá muito enganado. Estarei comprando a minha até fim de março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Paulo Noce disse:

Boa noite,

 

Não sei qual a sua idéia, mas consertar placas sem esquema elétrico, somente com este rastreador de defeitos, acho meio complicado. Muitos defeitos não estão no PWM ou controlador, mas sim na linha de algum pino ligado a estes componentes. Veja este meu vídeo abaixo.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Blza Paulo,irei ver sim e obrigada pelas dicas.Valeuuuu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, SDTech disse:

De fato @Gilson Macedo, concordo e confesso que quando vi essa ferramenta a venda, pensei....vou ser o jaspion das placas, kkkkkk. Então comecei a seguir as postagens sobre o mesmo e veio a nova versão, só aí que dei mais atenção ao teor, a ferramenta torna-se muito útil agregada a nossas experiências de bancadas, mas como o @Paulo Noce citou: sem conhecimento de interpretação de esquemas elétricos, ela sozinha não detecta falhas, então pra quem pensa que é só ligá-la e deixar que ela faça tudo tá muito enganado. Estarei comprando a minha até fim de março.

Verdade pessoal,por isso o fórum e otimo para nos auxiliar.Agradeço muito a ajuda de vocês

e vou segui suas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...