Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Megaware / H61h2-m2 eup 2013 / Não da Video

Avalie este tópico:


Posts em destaque

 

Olá Pessoal estou com uma motherboard aqui EUP 2013 socket 1115, ao ligar da tres bips seguidos, depois mais tres bips e não sai disso, verifiquei que pode ser memoria e ou video, mas já testei com outras memorias e uma placa de video PCI express, troquei já processador ! alguem pode me dizer ou uma dica para liga-la? já resetei bios tbm...

Editado: por Leandro Yamada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 bips nessa bicha ai ja peguei e era b o na memória. tente limpar bem os slots da memória com alcohol isopropílico ou limpa contato, verifique se ta chegando alimentação na memória, e também verifique se nao tem nenhum pino do socket do processador e da memória torto ou danificad

 

POSTE AS TENSÕES DO SLOT DE MEMÓRIA AI PRA GENTE.

Editado: por Bruno Parra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, djonathanxw disse:

caso nao seja bios, veja se tem a tensão da memoria

@Bruno Parra 

 

tensão ok, nos dois mosfets ! 5.2v e 1.5v! da memoria, e tbm fiz a medição nos slots das memorias chega no pino 1 depois do chanfro 1.5v tbm! e ela tbm esta startando a maquina direto ao colocar o cabo de energia, (sem apertar o botão power).

 

Um detalhe bem interessante é que agora ao fazer o clear cmos pelos jumper da placa mae! eu não escuto mais o bip a placa liga porem não da video! será mesmo bios?

 

obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SDTech @FLAVIOTECH Não tenho ainda estou providenciando vcs poderriam m indicar um site bom pra comprar uma gravadora boa? lembrando mecho com notebooks tbm !! grato e no aguardo !

 

Um detalhe que eu só percebi agora ! o dissipador de calor do chipset esta esquentando bastante ao deixar a placa ligada.

Editado: por Leandro Yamada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SDTech 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

seria essa a primeira opção né ? gostaria de uma que já vem com aquele grampo que da pra fazer a regravação sem retirar o chip da placa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SDTech disse:

Poste as tensões  nesses pontos com a seta em destaque na imagem,, experimente forçar a placa ligar usando uma pinça unindo o fio verde e qualquer fio preto.

vtt ecs h61h2.png

Como vou saber na placa qual é o pino 240 e o pino 236? olhando pro slot ! ? é só ir contando de baixo para cima? desculpe me minha ignorancia SDTECH !

Editado: por Leandro Yamada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...