Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DVR Kguard KG-SHA116 / Não Liga

Featured Replies

Postado

Olá eu tenho um DVR Kguard KG-SHA116, ele tem duas placas, uma com a entrada de energia junto com a entrada VGA e conexões do HD e a outra tem as conexões da câmera internet, e ela não esta ligando somente gira os Coolers, o que poderia ser? alguem tem alguma ideia? 

Postado

Já verificou se não tem nada aquecendo de mais ou os conectores de internet tem indicação com leds, led amarelo e verde que ficam piscando quando o cabo esta conectado, se os leds estiverem acesos sem ter cabo conectado é indicação de curto.

Postado

verifique as fontes internas da placa nos seguintes step downs  3.3v(alimentação da bios) 1.2 a 1.8v (alimentação do processador varia tensão de acordo com marca modelo)  5v (saidas logicas digitais como usb e hdmi) alem dessas medidas cheque a fonte se consegue manter pelo menos 1.8A na saída sem cair tensão apos checar tudo isso comente como está o seu aparelho

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

IMG_5812.JPG

Pessoal esta é a placa, troquei alguns componentes, e mesmo assim ainda não funcionou, alguma ideia, ela foi ligada na voltagem correta porem a fonte tinha uma amperagem bem maior que a dela, o que poderia ser?

Postado

pelo que vi verifique a L2 no pé dela provavelmente tem que ter 5v e a L1 acredito que seja 3.3 ou 1.8v  
se pretende concertar esses tipos de equipamento verifique que as fontes internas são iguais mudando apenas os valores de resistores que determinam as tenções e provavelmente a Bios dele deve está por baixo mas verifique se no CI dela tem os 3,3v

Postado
  • Autor

A L2 e a L1, não tinham voltagem nela, eu troquei e também continua sem voltagem

Postado

remova elas e ve se aparece as tensões onde vai do CI para as L1 e L2 cas mesmo sem os indutores não aparecer a tensão então o CI que envia a tensão esta danificado 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

removi elas, mas o CI ficou sem voltagem o U6 está com voltagem de 12v, o que mais poderia ser para me ajudar?

Postado
4 horas atrás, assdigitale disse:

removi elas, mas o CI ficou sem voltagem o U6 está com voltagem de 12v, o que mais poderia ser para me ajudar?

12v é o que entra vc tem que medir onde sai as tensão pra L1 e L2 só vc ver o terminal que vem do CI  pra elas

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.