Postado 27 de Fevereiro de 2019 7 anos Olá eu tenho um DVR Kguard KG-SHA116, ele tem duas placas, uma com a entrada de energia junto com a entrada VGA e conexões do HD e a outra tem as conexões da câmera internet, e ela não esta ligando somente gira os Coolers, o que poderia ser? alguem tem alguma ideia?
Postado 27 de Fevereiro de 2019 7 anos Já verificou se não tem nada aquecendo de mais ou os conectores de internet tem indicação com leds, led amarelo e verde que ficam piscando quando o cabo esta conectado, se os leds estiverem acesos sem ter cabo conectado é indicação de curto.
Postado 27 de Fevereiro de 2019 7 anos verifique as fontes internas da placa nos seguintes step downs 3.3v(alimentação da bios) 1.2 a 1.8v (alimentação do processador varia tensão de acordo com marca modelo) 5v (saidas logicas digitais como usb e hdmi) alem dessas medidas cheque a fonte se consegue manter pelo menos 1.8A na saída sem cair tensão apos checar tudo isso comente como está o seu aparelho
Postado 12 de Março de 2019 7 anos Autor Pessoal esta é a placa, troquei alguns componentes, e mesmo assim ainda não funcionou, alguma ideia, ela foi ligada na voltagem correta porem a fonte tinha uma amperagem bem maior que a dela, o que poderia ser?
Postado 12 de Março de 2019 7 anos pelo que vi verifique a L2 no pé dela provavelmente tem que ter 5v e a L1 acredito que seja 3.3 ou 1.8v se pretende concertar esses tipos de equipamento verifique que as fontes internas são iguais mudando apenas os valores de resistores que determinam as tenções e provavelmente a Bios dele deve está por baixo mas verifique se no CI dela tem os 3,3v
Postado 13 de Março de 2019 7 anos Autor A L2 e a L1, não tinham voltagem nela, eu troquei e também continua sem voltagem
Postado 13 de Março de 2019 7 anos remova elas e ve se aparece as tensões onde vai do CI para as L1 e L2 cas mesmo sem os indutores não aparecer a tensão então o CI que envia a tensão esta danificado
Postado 26 de Março de 2019 7 anos Autor removi elas, mas o CI ficou sem voltagem o U6 está com voltagem de 12v, o que mais poderia ser para me ajudar?
Postado 26 de Março de 2019 7 anos 4 horas atrás, assdigitale disse: removi elas, mas o CI ficou sem voltagem o U6 está com voltagem de 12v, o que mais poderia ser para me ajudar? 12v é o que entra vc tem que medir onde sai as tensão pra L1 e L2 só vc ver o terminal que vem do CI pra elas
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.