Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Motorola confirma dobrável e ele pode ser muito parecido com o RAZR

Avalie este tópico:


SystSoftPcCelTv

Posts em destaque

Motorola confirma dobrável e ele pode ser muito parecido com o RAZR

 

 

image.png

Toda grande fabricante de celulares que se preza já vinha pensando em participar da então possível onda de telefones dobráveis. Uma patente da Motorola aumentou os rumores sobre sua entrada nesse mercado, com um produto parecido com o RAZR, e as suspeitas aumentaram com uma notícia do The Wall Street Journal, em meados de janeiro.

A previsão é de que esse dispositivo seja apresentado no início do segundo semestre, provavelmente em agosto.

Agora, o próprio vice-presidente de Produto Global, Dan Dery, confirmou ao Engadget. “Começamos a trabalhar em dobráveis há muito tempo”, disse, e adiantou que o anúncio deve ser muito em breve. “Não temos o interesse de chegar depois que todo mundo já está no mercado”. Ou seja, com o Galaxy Fold da Samsung chegando às lojas em março ou abril e o Mate X da Huawei sendo distribuído um pouco depois, é bem possível que tenhamos a novidade da Motorola no início do segundo semestre.

As apostas ficam para agosto, quando a companhia costuma ter um evento anual. No ano passado, ela anunciou o Moto Z3 pronto para o 5G com o 5G Moto Mod (ou 5G Moto Snap) e a agora fica a expectativa do que pode ser a grande novidade para esse mesmo período na temporada.

Dobrável da Motorola deve fechar como um flip

Diferente do Galaxy Fold, que possui duas telas e fecha para o lado de dentro; ou do Mate X, que abre para fora, é bem é possível que o dobrável da Motorola seja parecido com seus dispositivo flip do passado, a exemplo do já citado RAZR.

Um registro de patente cadastrado pela empresa mostra justamente isso:

 

image.png

 

“Estamos testando um dispositivo com OLED e plástico”, comentou Dery, ao comparar com o esquema utilizado pela Huawei no Mate X. “Quando você toca esse tipo de tela com as unhas, você está arranhando-a. Ela tem uma curta vida útil, que começa a se esvair no momento em que sai da embalagem.”

Com isso, a questão aqui parece ser o equilíbrio, a busca por um mecanismo que possa preservar a tela, ao dobrá-la ao meio. Ainda não dá para saber se o aparelho representará mesmo um retorno ao RAZR — mas, como mostrou a Nokia, um dose de saudosismo poderia ajudar a popularizar a novidade.

 

Fonte:https://www.tecmundo.com.br/produto/139138-motorola-confirma-dobravel-ele-parecido-razr.htm

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...