Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Samsung NP300V4A-AD5BR BN-01666A Petronas 14(DC) Rev1.3

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal do fórum galera estou precisando urgente dos dados da bios desse notebook SAMSUNG NP300V4A-AD5BR BA92-09706B PETRONAS 14 (DC) REV 1.3,  pois o mesmo esta com senha na bios e não consegui remover com outro método.

Desde já agradeço se alguem tiver esse arquivo e poder mi enviar ou disponibilizar no fórum ok.

Editado: por Farnei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
2 minutos atrás, Farnei disse:

Aqui amigo @curtoloé só pra remover a senha que o cliente colocou e não lembra mais, a senha da bios.

Uma opção é o reset, se não funciona, a outra seria a regravação mesmo.     Só não se esqueça de fazer backup antes da regravação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caro amigo @curtolo, Bom eu desmontei a maquina e removi o BIOS e fiz a gravação com o arquivos que você mandou e deu tudo certo ok eu agradeço desde já muito obrigado!

Bom eu não encontrei mesmo os pinos de reset essas placas não tem muita serigrafia para nos orientar. Achei mais fácil gravar a BIOS direto mesmo, deu tudo certo com o arquivo que você mandou. Eu agradeço e Jóinha pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...