Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Sony VPCEH / MBX-247 Quanta HK1 / Sem vídeo no display

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite colegas do fórum estou com esse caso aqui que é o seguinte, esse note liga e dá vídeo normal no externo, ma sem vídeo no display.
o note já veio sem flat e sem tela aqui pra mim, eu tenho os flats dos sony que são AMD placa Quanta HK6, já testei com dois flats desse outro note nele mas não deu vídeo.
Agora fica minha dúvida, o flat dele é diferente de fato ? E eu tenho um flat de display LCD de outro Sony como msm encaixe, agora fiquei nessa dúvida. Pelo que ví no ML o flat desse VPCEH é o flat de tela LED
Vou deixar a imagem da parte do esquema referente ao conector das duas placas.
Qualquer dica será bem vinda. Agradeço desde já.

comparação conectores hk1 hk6.jpg

Editado: por RIF Rodrigo Isa Fernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RIF Rodrigo Isa Fernanda Amigo se já chegou para você sem tela e flat com certeza tem defeito e já andaram mexendo nele.

 

O certo é conseguir o flat original dele, quanto a tela é mais fácil compatibilidade.

 

Somente depois disto você poderá ter o diagnostico correto para começar a mexer, pode ser sinal do PCH faltando

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...