Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Acer Aspire E5 473 370z mod.n15c1 pci-a4wab LA-c341p - Sem imagem

Avalie este tópico:


manatec

Posts em destaque

Este notebook esta sem imagem, não rodava cooler. Notei que faltava 5V,  com as medições encontrei na linha (pc420...427) um capacitor em curto na linha out 5V, fiz a troca voltou a ligar mas ainda continua sem vídeo nas 3 saídas (lcd, vga e hdmi). Com o esquema em mãos, fiz várias medições e não encontrei onde esta a possível valha de vídeo out, pois estou meio confuso com tantas voltagens, e todas a medições que fiz para mim estão corretas.  Estou com a pci desmontada na mesa, ligada a Bat 14,8v a 17v, fonte ac19v , cooler e teclado só para ligar depois desconecto  da pci já ligada para fazer as medições. Gostaria da ajuda dos mestres por onde começar o seguimento de testes para encontrar a possível  falha para a falta de vídeo, obrigado.

IMG_20190307_205605171.jpg

IMG_20190307_205725865.jpg

Editado: por manatec
Ajuste com as normas do site
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...