Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Hp DV4-2160US placa LA-4106P não liga nem acende nenhum led

Avalie este tópico:


marcelo Araújo

Posts em destaque

1 minuto atrás, FDONATO disse:

@marcelo Araújo você não me respondeu lá em cima, se somente com a bateria carregada conectada, o note liga.

 

a bateria tá zerada e não enho fonte de bancada ainda mas quando eu peguei ele nem com bateria e nem sem não dava sinal de vida se tivesse a fonte de bancada poderia injetar tensão pra ver se ligava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte, o pq3, só faz o led do carregador acender quando o sio recebe o sinal de adp_signal, voce pode até trocar o pq3, mas o seu prolema não deve está ai, nessa região da placa, tem algum ponto falhando, uma trilha rompida talvez, um componente com solda fria, faça um ME nessa região com o soprador, pra ver se resolve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FDONATO disse:

é o seguinte, o pq3, só faz o led do carregador acender quando o sio recebe o sinal de adp_signal, voce pode até trocar o pq3, mas o seu prolema não deve está ai, nessa região da placa, tem algum ponto falhando, uma trilha rompida talvez, um componente com solda fria, faça um ME nessa região com o soprador, pra ver se resolve. 

Tbm fiz isso perto do IO e perto do conector do dc ao redor do pd1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, marcelo Araújo disse:

Tbm fiz isso perto do IO e perto do conector do dc ao redor do pd1

tem um detalhe que me esqueci de mencionar tava faltando na placa o pc12 coloquei um no lugar mais ainda sim não mudou 

nada mas vou continuar olhando  pra ver se acho mais alguma coisa fora do normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FDONATO disse:

@marcelo Araújo o que você pode fazer agora, é substituir os componentes em questão, para ver se algo mudo, mas eu arriscaria dizer que é trilha rompida.

até agora nos componentes que testei as trilhas estão dando continuidade mas essa dor de cabeça tá boa.kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...