Jump to content
Cristian Galdino

dúvida PS3/CECH 4011B/desarmando

Rate this topic

Recommended Posts

galera uma ajuda peguei um ps3 super slim que o cliente relatou que depois de ligado o mesmo desligava e realmente ele desliga por completo ate a luz vermelha de stand-by desliga tenho que ligar  para aparecer a luz de stand-by e depois para poder ligar o fato é que ja troquei a pasta térmica e ja verifiquei o modulo wifi para ver se tinha curto e esta tudo ok ja também troquei a fonte para ver se o problema estava nela e continua no mesmo o mais engraçado se eu retirar a tampa de cima o ps3 mantem ligado alguém pode me da uma luz aqui valeu 

isso é defeito de solda do processador cell, terá que fazer reball.

Já resolvi reballando RSX de um super slim, não voltou... Cell é típico de fat e slim, já em super slim pode ser qualquer um dos dois, também já peguei um super slim com cell danificado (pads queimados). Pode começar com Cell, e se não resolver, termine com Rsx. Você pode fazer o teste se o aparelho liga pressionando a parte superior do cooler (aparelho montado), se ligar é solda fria.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Office
      Recebi esse iMac A1224 o cliente trocou o hd e nao consegue instalar o OS, quando liga so aparece a tela branca com uma pasta com ?, tentei criar dois pendriver um com o macOS Mojave e outro com macOS Catalina mas nao instala.Quando da boot no pendriver so aparece o pendriver mas se clica para abrir ou instalar aparece um simbolo 🚫  
      Alguem pode me dar uma dica oque pode estar acontecendo
    • By Nilsinho Chagas
      Pessoal, estou com esse notebook do titulo para formatar mas na hora que aparece as opções para deletar, formatar, aumentar ou diminuir o volume do HD, essas opções ficam desabilitadas. Alguém aqui já se deparou com essa situação?
      Montei um pendrive usando o rufus, utilizei uma iso do windows 10 64 bits em formato gpt e mudei no setup para legacy e desabilitei o secure boot, mesmo assim aparece desabilitado as opções, também mudei para uefi e da problema também.
      Será que alguém dos amigos sabe como resolver?
    • By renatoizuno
      Boa noite estou com uma TV philco PH16D20D so fica em standby não liga,
    • By FernandoMelo.1967
      Olá, boa noite à todos,

Preciso urgente desse arquivo, sou novo aqui, não tenho créditos para baixar, para ajudar eu disponibilizei aqui a firmware do modelo LT32G, assim acredito que vou poder ajudar outras pessoas que estão com o mesmo problema que o meu.
    • By João Paulo Kruger
      Estou com um Samsung A8 A530f , o sinal de wifi só funciona próximo ao roteador, já fiz várias programação e não resolveu

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...