dúvida PS3/CECH 4011B/desarmando
Cristian Galdino · · 171 · 3 · in Vídeo Games
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Office
Recebi esse iMac A1224 o cliente trocou o hd e nao consegue instalar o OS, quando liga so aparece a tela branca com uma pasta com ?, tentei criar dois pendriver um com o macOS Mojave e outro com macOS Catalina mas nao instala.Quando da boot no pendriver so aparece o pendriver mas se clica para abrir ou instalar aparece um simbolo 🚫
Alguem pode me dar uma dica oque pode estar acontecendo
-
By Nilsinho Chagas
Pessoal, estou com esse notebook do titulo para formatar mas na hora que aparece as opções para deletar, formatar, aumentar ou diminuir o volume do HD, essas opções ficam desabilitadas. Alguém aqui já se deparou com essa situação?
Montei um pendrive usando o rufus, utilizei uma iso do windows 10 64 bits em formato gpt e mudei no setup para legacy e desabilitei o secure boot, mesmo assim aparece desabilitado as opções, também mudei para uefi e da problema também.
Será que alguém dos amigos sabe como resolver?
-
By FernandoMelo.1967
Olá, boa noite à todos,
Preciso urgente desse arquivo, sou novo aqui, não tenho créditos para baixar, para ajudar eu disponibilizei aqui a firmware do modelo LT32G, assim acredito que vou poder ajudar outras pessoas que estão com o mesmo problema que o meu.
-
By João Paulo Kruger
Estou com um Samsung A8 A530f , o sinal de wifi só funciona próximo ao roteador, já fiz várias programação e não resolveu
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...