Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
eValter

em análise Xbox One Modelo 1540 Liga gira cooler e desliga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

eValter    48

Saudações a todos colegas do fórum. Este Xbox chegou aqui assim, liga, gira o cooler e desliga. O led fica aceso por alguns segundos. Eu pego muito 360 pra fazer mas One com esse defeito é a primeira vez e nem sei por onde começar. O dono disse que ele começou a fazer um pequeno estalo tipo quando HD começa a bater, e pouco tempo depois deu esse defeito. Eu desconfio que seja processador, mas é só uma suposição. Já testei fonte.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
eValter    48

@Donini II opa amigo, vou verificar e retorno, muito obrigado por enquanto.

Compartilhar este post

Link para este post
Wellington    35

pode ser o HD com defeito. faça um teste nele.

xbox one com HD ruim nao da video.

Compartilhar este post

Link para este post

Se o HD for Samsung, desconfie...

Peguei 3 xbox com HD Samsung com defeito. Os 3 batendo agulha.

Trocou HD, voltou.

Compartilhar este post

Link para este post
Wellington    35

bem lembrado. esses HDs dao pau msm.

os 2 one q pequei com hd ruim eram Samsung, os 2 de 1tb. lotam de bad, vc pluga no pc por um adaptador usb, nao abrem, tem ate dificuldade para reconhecer.

Editado: por Wellington
  • Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post
eValter    48
Em 10/03/2019 às 22:48, Donini II disse:

@eValter Verifique se tem curto em alguma dessas duas bobinas que indico na foto.

placa-me-xbox-one-fat.jpg

Em 10/03/2019 às 22:48, Donini II disse:

@eValter Verifique se tem curto em alguma dessas duas bobinas que indico na foto.

placa-me-xbox-one-fat.jpg

Essas duas bobinas não apresentaram curto. Teve a L5F1 que apresentou resistência bem baixa, de 0,25. Não sei se posso considerar isso como curto.

Placa Xbox One 1 edit.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
eValter    48

@Wellington @rsilveira1991 Então, como cliente disse que tava escutando um estalo antes de dar pau, também desconfiei do HD, porém mesmo ligando ele sem o HD não adianta, ele continua desligando após girar o cooler.

Compartilhar este post

Link para este post
8 horas atrás, eValter disse:

@Wellington @rsilveira1991 Então, como cliente disse que tava escutando um estalo antes de dar pau, também desconfiei do HD, porém mesmo ligando ele sem o HD não adianta, ele continua desligando após girar o cooler.

O xbox não liga sem o HD, ele liga mas desliga sem dar imagem.

Bota um HD qualquer, pode ser sem o sistema, só para ele reconhecer a tem um HD, pra ver se ele inicia no modo de recuperação.

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post
eValter    48
13 horas atrás, rsilveira1991 disse:

O xbox não liga sem o HD, ele liga mas desliga sem dar imagem.

Bota um HD qualquer, pode ser sem o sistema, só para ele reconhecer a tem um HD, pra ver se ele inicia no modo de recuperação.

Rapaz, que besteira  minha kkk. Realmente o problema era esse. Agora o curioso é que antes de testar um HD novo, eu experimentei voltar o que já estava antes, e pra minha surpresa o sistema entrou de boa. Analisei o HD com o Crystal DiskInfo e deu que o HD tava bom, "Saudável". Não entendi nada, mas o fato é que o videogame tá funcionando normal desde ontem.

Meu muito obrigado a todos que ajudaram, Deus os abençoe e os joinhas também.

Compartilhar este post

Link para este post
1 hora atrás, eValter disse:

Rapaz, que besteira  minha kkk. Realmente o problema era esse. Agora o curioso é que antes de testar um HD novo, eu experimentei voltar o que já estava antes, e pra minha surpresa o sistema entrou de boa. Analisei o HD com o Crystal DiskInfo e deu que o HD tava bom, "Saudável". Não entendi nada, mas o fato é que o videogame tá funcionando normal desde ontem.

Meu muito obrigado a todos que ajudaram, Deus os abençoe e os joinhas também.

Show irmão.

Abço.

Compartilhar este post

Link para este post
Wellington    35

que bom q resolveu, esse problema esta acontecendo muito.

nao entendi ele voltar a funcionar com o hd dele, ele tá liso, sem nenhum bad block?

Compartilhar este post

Link para este post
eValter    48

@Wellington O videogame não ligava, retirei o HD, analisei no PC com o programa Crystal Diskinfo e deu como "Saudável". Reconheceu normal. Resolvi voltar ele só pra testar e ver como ficaria. Pra minha surpresa o Xbox ligou  e entrou no sistema normalmente como se nada tivesse acontecido. Também não entendi nada. 

Compartilhar este post

Link para este post

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...