Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida tela, defeito ou mau uso? (fotos)

Avalie este tópico:

Perciva

Posts em destaque

Comprei essa tela com o Paulo, portaldonote.

instalei para um cliente e depois de cerca de 1 mes voltou assim, e antes dessa houve outra tela que vendi sem a instalacao que tb deu o mesmo sintoma.

Observem pelas fotos , que a tela não esta vazada, mas sim , existem algumas linhas pretas de pixels ( aparecem mesmo com a tela desligada)

Se eu apertar a tela onde tem a mancha, nada acontece ( não borra, não escorre.....) . a Marca da tela é BOE.

aceito opniões.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Perciva, já troquei alguns LCD de LED com esse mesmo defeito, um deles estava com a borda superior desse jeito, parecia tinta escorrida.

Dificil afirmar que foi mal uso, até imaginei que o cara poderia ter deixado algo em cima do teclado e fechou a tela, mas acho dificil não quebrar o LCD e só manchar assim.

No meu caso, eu trocaria na garantia como defeito.

Link para o comentário

Isso já vi algumas vezes, ou o cara fechou a tampa do note com alguma coisa dentro, ou bateu com algo em cima do note.

Provável que foi de fora pra dentro. com o note fechado, colocaram alguma coisa em cima do note. Pois está rompida as camas de trás da tela.

Ou também tem aqueles caras, (eu acho que é o teu caso), que abrem a tampa do note apoiando a mão apenas de um lado com muita força, essa parte machada indica onde iria o polegas, o correto é abrir a tampa com as duas mãos ou bem no centro, onde fica a web cam.

O jeito é questionar o cliente.

Link para o comentário

sofreu alguma pressão sem quebrar o vidro, mas houve o vazamento do cristal liquido...pode ter ocasionado no transporte...uma grudada com a outra e o conector da lamp. de uma subiu e as telas fizéram um sanduba...

a tela eu instalei, perfeita.

ficou mais e  mes com o cliente..

pelo que ela disse, primeiro apareceu uma manchinha depois a outra..

Link para o comentário

devido a ser relativamente novo no ramo ,não tenho conhecimento de muitas coisas ainda ,mas venho notando a algum tempo muitas reclamações referente a problemas com o correio, vi amigos aí falando sobre receberem telas quebradas ,se não me engano uns 3, e como foi falado o problema pode ter sido gerado no transporte ,verifique com seu fornecedor se ele está recebendo reclamações do mesmo tipo e assim ter noção do q esta acontecendo !!

Link para o comentário

eu acho que pelo transporte não é, ja comprei telas do Paulo, e sempre veio bem embalado, com isopor e tudo. Se tive-se batido no transporte ao ligar a tela pela primeira vez, ja ia aparecer alguma mancha. Isso de mancha, ja peguei aqui na minha assistencia tambe, geralmente é falta de cuidado do cliente mesmo.

Link para o comentário

Ja peguei 1 dessas telas e mandei de volta para o fornecedor.

opa.. obrigado por informar... pois o tá complicado a questão da troca.. tenho conversao com muito com o paulo, mandei fotos para ele, ele tem falado com que vende essas telas para ele, e á ruim de decidir..

se tiverem mais casos, fica melhor para minha argumentação.

Link para o comentário

Ja peguei 1 dessas telas e mandei de volta para o fornecedor.

opa.. obrigado por informar... pois o tá complicado a questão da troca.. tenho conversao com muito com o paulo, mandei fotos para ele, ele tem falado com que vende essas telas para ele, e á ruim de decidir..

se tiverem mais casos, fica melhor para minha argumentação.

Como eu estava precisando logo dessa tela eu conectei logo e vi logo o defeito, tirei uma foto e mandei para o fornecedor, eles pediram para mandar a tela de volta.

Link para o comentário

Amigo percival pelo pouco de experiencia que tenho , acredito que essa tela seja refugo o que isso , são telas que não pasão no teste de qualidade e são vendidas mais baratas , e como se focem defeitos de serie em notebook ,  falo por q o fornecedor que tenho ele também vende essas telas , coisa que noa acho legal abraço

OBs: não quero , caluniar ou acabar com reputação de lojas ou de amigos que venham  a vender peças aqui  que fique bem claro , apenas estou respondendo ao tópico do amigo Percival que por sinal me ajuda muito um grande parceiro abraço

Link para o comentário

Compro a tempos telas com o Paulo, é ponta firme, manda muito bem embalado, e ser der treta ele troca na boa. Mas se a tela chegou ok, e depois de um mes deu esse sintoma, 99% de ser mal uso do cliente.

Eu também compro com o Paulo e nunca tive problema mas gente como um LCD vaza o liquido com uso normal? Galera será que pode ser defeito de pixel vazado, para eu tirar a duvida desmontaria a tela toda e veria se vazou o pixel ( aí defeito de fabrica) se tiver vidro quebrado aí mau uso, a tela já ta Pt então e analisar com . Caltela para não fazer injustiça .

Link para o comentário

Já recebi caixa dos correios com a tela dentro já quebrada.. e olha que na caixa tinha frágil, mas os caras não quer nem saber joga mesmo.. mas acho que ai pode ter aparecido um ponto preto no pixel e o cliente deve ter pressionado e queimando os pontos vizinho.. cliente é curioso e só leva pra ver o problema quando já se agrava, acho que foi causado o problema.

Link para o comentário

O perci isso ai ja aconteceu comigo, eu resoldei a placa do cliente tudo blz, funcionando pronto pra entregar ,ai so liguei para testar novamente para entregar para o cliente e a tela estava com 2 manchas , parecendo que tinha vazado , uma coisa que percebi e que a tela estava muito quente em algumas partes, creio que poderia ter sido isso o motivo, e foi justamente a onde vazou que tinha o aquecimento, estranho pakas, resumindo perdi o sevico pelo falto que a tela ficou deformada e a troca da tela e mais o servico sairia caro para ele entao nao aprovou nenhum , complicado viu muito estranho.

Link para o comentário

Já troquei muita tela assim, os fabricantes e fornecedores trocam sem questionar, é defeito mesmo, Perciva, não é mau uso.

Ablacon , o paulo dá me dando um pouco de trabalho para trocar essa tela, tem mandado email para o fornecedor dele e me encaminhado as respostas, justamente por isso abri esse topico, por essa dificuldade imposta pelo paulo ( que me vende telas a bastante tempo e essas 2 foras as 2 primeiras que deram defeito)

como já descrevi, a primeira delas eu vendi para um tecnico, como eu não tinha certea da pericia do cara em instalar a tela, convenci ele que era defeito de mau uso, e acabei vendendo uma usada para o cara com preço bem baixo para ele repor ao cliente dele.

já essa eu mesmo instalei, com bastante carinho e cuidado como sempre.

Link para o comentário

Eu também compro com o Paulo e nunca tive problema mas gente como um LCD vaza o liquido com uso normal? Galera será que pode ser defeito de pixel vazado, para eu tirar a duvida desmontaria a tela toda e veria se vazou o pixel ( aí defeito de fabrica) se tiver vidro quebrado aí mau uso, a tela já ta Pt então e analisar com . Caltela para não fazer injustiça .

Nesse ponto eu to de acordo. Primeiramente eu definiria se tem como realizar a troca, se rejeitarem é partir para desmontar, ser estiver quebrada mostra para o cliente e adeus garantia, e se nao estiver quebrada o lance seria mostrar para o vendedor da tela para ver se ele reconsidera.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...