Jump to content
Sign in to follow this  
loja up

dúvida epson xp214- todas as luzes npiscando

Rate this topic

Recommended Posts

ola pessoal, estou com uma epson xp 214 e ao liga la agora apos o carrinho passar de um lado ao outro normalmente as luzes ( todas) comecam a piscar. se alguem tiver a solucao por favor me ajude.

obrigado

Bom dia.

Instale ela no pc e vá no driver dela e em preferencias veja como está os cartuchos , provavelmente tem cartucho ruim.

Todas as luzes piscando é um erro fatal. Verifica se o escaner está inicializando, se a mecânica movimentando corretamente sem movimentação anormal, se tiver teste outra cabeça de impressão, porque isso já aconteceu comigo.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By carlosbs
      Saudações,

Primeiramente estou na duvida se a postagem está no local correto, se não estiver me avise para consertar.
      O referido aparelho estava com defeito na fonte, vários capacitores estufados os quais após a troca começou a ligar, mas com as informações na tela, os caracteres bagunçados. 
       A troca de canal, volume aparecem corretamente.
      Como neste aparelho têm duas placas, me bateu a duvida de qual poderia ocasionar o defeito, uma delas tem o varicap, experimentei ligar sem ela e a imagem fica apenas preta.
       Por acaso seria um reset na placa que falta para voltar tudo ao normal?
       Como eu nunca trabalhei em um monitor deste, bateu a duvida.
    • By ZF Print
      Alguém sabe onde compro display da tv NORTH TECH, modelo NT55S4K???
    • By Meriva
      bom dia amigos estou com essa maquina na banca o mesmo liga, da video mas nao segura as informacoes da bios entao nao consigo formatar.
      uma coisa muito curiosa e que essa placa mae nao possui bateria (RTC)  ja troquei ci da bios ja regravei a bios e nada.

alguem ja pegou um note desse com esse sintoma 
    • By joaomarcos
      preciso de ajudar com a gravadora sio svod 1 nao reconhece a maioria dos chips sios com a versao 7.0, nao recenhece nenhum chip, com a versao 9.0 consequi grava um chip, na versao 7.0 no chip ite fica ite series not detected, na versao 9.0 fica com erro (ocorreu um exceção sem tratamento no aplicativo, se voce clicar em continuar, o aplicativo ignorara esse erro e tentara continuar, se clicae em encerrar, o aplicativo sera encerrado imediatamente, referencia de objeto nao definida para uma instancia de um objeto., lembrando que ja comprei as licenças., mas nao to conseguindo trabalhar por causa disso. alguem consegue min ajudar?? porque foi comprado na wil soluçoes nos videos ele fala que da suporte mais infelismente tem uma semana que esta min rolando dizendo que o tecnico nao chegou ainda e nada, ta complicado, alguma luz?? os cabos estao tudo ligados certo tudo novos,

• By claudio marcio moura
      Boa noite, preciso do esquema ou uma ajuda sobre esta placa o cliente me informou que não ligava mas ao abrir observei que tem componentes queimados.

vou postar a foto de quando abri e depois de uma limpeza.

caso alguém possa me ajudar eu desde ja agradeço!

obs eu ainda não tenho créditos para baixar o arquivo 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...