Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gilson Macedo

bios sony kdl-32r435a bios

Avalie este tópico:

Posts em destaque

FDONATO    150
55 minutos atrás, Gilson Macedo disse:

olá, preciso da atualização dessa tv. obrigado

@Gilson Macedo Precisas do arquivo para regravação da eprom, ou de atualização via pendrive?

Editado: por FDONATO

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Gilson Macedo    2.877

Qualquer uma já vai me ajudar, embora eu só tenha visto uma memória nand. A tv ainda liga, então creio que dá pra atualizar via pen drive. Obrigado

Compartilhar este post

Link para este post
FDONATO    150

@Gilson Macedo a pouco mais de um mês fiz esse update via pendrive, com o pkg que baixei direto do site da sony, tenho ele salvo aqui. vou fazer um upload para o fórum.

Compartilhar este post

Link para este post
FDONATO    150

@Gilson Macedo na verdade, o site em pt-br não existe mesmo esse aquivo, porém no site latino existe, diz que é apenas para modelo vendido na Argentina (o modelo é o mesmo), porém como era minha ultima opção, coloquei pra atualizar assim mesmo, e funcionou de  boa.

Editado: por FDONATO

Compartilhar este post

Link para este post
Gilson Macedo    2.877

Antes de você enviar o arquivo eu tentei um reset, e aí o sintoma acabou mudando. Antes a tv ligava e reiniciava quando conectava algum cabo, mas sem conectar cabo algum ela permanecia ligada. 

Compartilhar este post

Link para este post
FDONATO    150

cara, vou ver se consigo falar com o dono da TV e pegar ela pra fazer um backup da flash.

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...