Jump to content
ElianLaptop

devolvido Apple MacBook Pro A1278 / 820-2879-B / Não Liga

Rate this topic

Recommended Posts

amigos bom dia, não costumo pegar Mac estou com dificuldade. tenho aqui esquema e boardeview, mas as Boardeview que encontro aqui so tem um lado da placa (o lado do processador). 

Led do plug da fonte não acende

tem tensão 16v em dreno de Q7030

sobre a boadview alguma informação?

Edited by ElianLaptop

29 minutos atrás, ElianLaptop disse:

amigos bom dia, não costumo pegar Mac estou com dificuldade. tenho aqui esquema e boardeview, mas as Boardeview que encontro aqui so tem um lado da placa (o lado do processador). 

Led do plug da fonte não acende

tem tensão 16v em dreno de Q7030

sobre a boadview alguma informação?

faltou colocar o modelo da placa...

para abrir o boardview utilizo o programa "openboardview" e através do space do teclado, alterno entre o lado da placa, nao sei se é o mesmo que vc utiliza...

• Like 1

13 minutos atrás, dadosbh disse:

faltou colocar o modelo da placa...

para abrir o boardview utilizo o programa "openboardview" e através do space do teclado, alterno entre o lado da placa, nao sei se é o mesmo que vc utiliza...

mano valeu. ajudou

opa amigos alguma solucao me encontro com esse mesmo problema 

aqui em maos, alguem ae sabe informar sobre essa mac ???

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Motta Álvaro
      Bom dia. Gente, to com um sony vaio svf152c29x. Fui montar o notebook, dps de montado, ele comecou a ligar, abriu a tela azul de carregamento do windows 10 antes do logon, de repente piacou a tela, a tela ficou toda rosa, dps mudou pra.um tom todo verde e nisso desliguei na tomada. Dps disso, o notebook nao ligou mais. Eu ligo ele, nao da tela e apenas pisca o led verde de 5 em 5 segundos e nem chega a ligar o cooler.  Comecei trocando memoria e HD e fonte, no fim desmontei ele todo e a cada parte desmontada tentava ligar e nada coloquei na bancada sem nada, até a tela troquei, o dc jack, o cooler, e nada, ficava sem ligar, sem dar tela ou girar o cooler e apenas piscando os leds verdes. Detalhe: ao desmontar, observei q eu nao tinha ligado o cooler. Até pensei q ele pudesse ter desligado por aquecimento por protecao,  mas foi mt rapido, nem chegou a entrar no windows. E se fosse esse o caso, acho q nao faria sentido a tela ter piscado e ficado verde e dps rosa, acho q teria desligado simplesmente. Mas tb me pergunto se ele teria entrado em algum modo de protecao pq do cooler q nao estava ligado, e ago nao liga mais mesmo tendo religado. Existe isso?...alguma sugestao?...sou mais da area de desktop, to sem ter o q fazer
    • By leaolima
      Bom dia pessoal, estou com esse Macbook na bancada na verdade nunca trabalhei com Apple , ele liga e fica travado na maçã. Já fiz a abertura a arquitetura dele e de um Intel com PS ,PN  e a CPU soldada na placa acho socket 478. Quais dicas poderia ter por onde começo ? Regravar bios ? Medir tensão ? Realmente não tenho experiência com Apple.
    • By gabrielnote
      Boa noite gente,
       Olha só, estou com esse Macbook e ele está girando o cooler a 100% desde quando liga e o teclado não funciona. Primeiramene me certifiquei de fazer a limpeza caprichada e troca da pasta como de costume mas mesmo assim o cooler esta a 100 por hora.
       Esse MAC já caiu pois tem um amassado na carcaça.
       Troquei o teclado por 2 já e as vezes funciona algumas teclas porém com delay, o teclado USB funciona normalmente.
       Já fiz o procedimento de reset do SMC e Pra/Vram e não resolveu nada.
       Será que temos algum problema de solda fria no nosso SMC?
       Será que regravando a BIOS poderia resolver?
       a princípio não temos oxidação na placa.
       Estou confuso.
    • By James Walker
      Bom dia a todos da Eletrônica BR!

Estou analisando um monitor Samsung SyncMaster 510N que apresenta o seguinte comportamento. Quando pluga o cabo de energia, ora ele liga normalmente, mas sem luz de fundo e ora não liga nada.

Quando ele liga pode-se ouvir um ruído da bobina do inverter. A mesma situação ocorre com os cabos do display e lâmpadas desligados.

Já foi trocado todos os capacitores e inspecionado as soldas.

Agradeço desde já pela atenção prestada e espero que possam me ajudar a resolver esse problema

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...