Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida XBOX ONE FAT REGULADOR DE 3.3V

Avalie este tópico:


cgames

Posts em destaque

Boa tarde!

 

Gostaria de uma informação dos veteranos de xbox one, estou com um console que queimou U3C2 regulador

de 3.3v.  Fiz a troca pelo da placa do driver de xbox360, funcionou, mas na hora que o CI esquenta, mesmo

com um bom dissipador, ele desliga entrar no perfil por alguns segundos.  Resolvi adaptar o regulador do xbox 360 fat falcon

e funcionou por mais tempo, porem se eu colocar o modulo wifi/blue tooth ele liga mas não passa da tela do logo, sem a placa ele funciona

perfeito por horas, acredito que não suporte a carga porque ele vai alimentar também a placa e não tenha corrente sufiente

para suportar todos os dispositivos.   Sei que essa adaptação já vi varias na net e dizem que fica bom,

porem não estou tendo exito, talvez não esteja usando o regulador correto que suporte maior corrente.

Alguem poderia me indicar um regulador de 5v para 3.3v que suporte o sistema, quais vocês usam

neste meu caso?

obs. Já injetei os 3.3v com fonte assimétrica dai ele funciona perfeito e não desliga. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2019 às 16:28, arles disse:

vc ligou a saída dos 3.3 na bobina? posta uma foto da ligação.

Boa tarde!

 

Eu puxei os 5v da bobina L4C1, na saída dela e liguei no regulador de 3.3v na entrada dele,

depois a saída do regulador de 3.3v joguei no katodo do diodo CR4C1 com um CI G1084-33

e agora está 100%.

Fiz a plaquinha para dissipar o calor e soldei o CI nela e resolveu meu problema!

 

Vou tirar foto no próximo aparelho que entrar, assim postarei um serviço mais limpo,

porque aquele como o cliente estava querendo retirar, tive que fazer um serviço bom,

porem não ficou visualmente bonito devido a pressa.

 

Não sei se você também faz essas adaptações, porque posso postar o esquema para

aqueles que procuram uma alternativa na falta do CI original.

 

 

  • Joinha 2
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Esse regulador de 3.3 precisa de muita carga? Usei um ams1117, tal qual um x360 uma vez, porém ele esquenta demais e a tensão cai para 2.5V no Xbox one.

Estava quebrando a cabeça tentando achar uma fuga na linha mas daí vi no seu tópico que usou um de 5A.

Em 19/03/2019 às 14:49, cgames disse:

Boa tarde!

 

Eu puxei os 5v da bobina L4C1, na saída dela e liguei no regulador de 3.3v na entrada dele,

depois a saída do regulador de 3.3v joguei no katodo do diodo CR4C1 com um CI G1084-33

e agora está 100%.

Fiz a plaquinha para dissipar o calor e soldei o CI nela e resolveu meu problema!

 

Vou tirar foto no próximo aparelho que entrar, assim postarei um serviço mais limpo,

porque aquele como o cliente estava querendo retirar, tive que fazer um serviço bom,

porem não ficou visualmente bonito devido a pressa.

 

Não sei se você também faz essas adaptações, porque posso postar o esquema para

aqueles que procuram uma alternativa na falta do CI original.

 

 

 

20220226_213154.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...