Jump to content
msousainfo

devolvido Reballing BGA HP G42 esferas

Rate this topic

Recommended Posts

Olá galera que é fera nos Reballing,

Eu gostaria de saber qual esfera usa para fazer o BGA desse HP G42 estou com ele aqui e queria comprar as esfera mais nao sei qual MM usa e tambem nao queria comprar errada.

Alguem pode da essa ajuda ai?

As esfera é a 0.50mm

Edited by GBS_Info

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By higorot
      BOA NOITE!PRECISO DE AJUDA COM ESSA TV, ELA LIGA NORMAL, POREM A IMAGEM FICA NORMAL POR +OU- 3SEGUNDOS E 3 SEGUNDOS A COR FICA UM POUCO MAIS ESCURA MEIO ROSA, FICA FAZENDO ISSO O TEMPO TODO, ALGUMAS TENSÕES NA T-COM OSCILAM JUNTO COM O DEFEITO, ISSO SÓ ACONTECE QUANDO A PLACA DA TELA QUE FICA JUNTO AOS CABOS FLATS É CONECTADA.
      ACHO QUE O PROBLEMA É NA PLACA DA TELA, ALGUEM PODE ME AJUDAR??
    • By Erick Andrade
      Bom dia pessoal.

Vacilei com essas chuvas de verão, e acho que entrou água na minha TV pela parte de baixo da tela, na frente.

O que acontece é que liguei ela depois de fechar a janela    e tinha uma faixa vertical acinzentada de uns 20cm cobrindo a imagem, que ficava ameaçando desaparecer... oscilava... a imagem chegou a aparecer por baixo da faixa, depois foi escurecendo de novo.

Eu acho que deveria ter desligado, desmontado a TV e secado ela né... Mas como a faixa cinza estava oscilando, querendo voltar ao normal, eu pensei que seria melhor deixar ela esquentar e secar sozinha, enquanto a imagem voltava ao normal 

Mas a faixa ficou preta 

Ela começa de um lado com uma linha roxa, depois vem uns 20cm de preto, sempre preto, desde o momento que liga, e termina com uma linha verde azulada.

Desmontei ela hoje mas nao tem sinais de água... com esse tempo e ela ligada ja teria secado mesmo.

Agora, com a chuva, além da água, pode ter havido uma sobretensão também.
      Por ter molhado meu rack, e pelo comportamento oscilante quando liguei ela, começando com a faixa acinzentada, que ia fazendo um efeito alfa querendo exibir a imagem dos canais, estou imaginando que foi água, mas talvez....

Um detalhe importante é que, se entrou água, não atingiu a fonte, nem a placa principal, pois elam ficam no centro da TV, na parte de trás. A placa do display fica na parte de trás tambem, um pouco mais abaixo, e leva dois cabos flat pra duas placas finas e compridas que ficam na parte inferior do chassi, que podem ter molhado, e consequentemente danificado a placa do display.

Minha dúvida é:

Será que o próprio display foi danificado ou essa faixa que descrevi pode ter sido causado por danos na placa principal do display?

Valeu galera!

• By Carlos de Débora
      Meu notebook lg s425 não liga já fiz todos os testes possíveis e não resolvei, estou tentando baixar a bios 
      LG LGS43 // placa DAOlg2mb6do Rev: D // 2 bios e assim tentar resolver o problema

Obrigado
    • By xkillerssx
      Bom dia, pessoal!
      Tudo bem?

Gostaria de uma ajuda para resetar a bios da placa mãePaj80 La-7401p. Ja procurei alguma bateria porém não encontrei.

O teclado do notebook não funciona, então eu utilizava um teclado usb externo.
      Em algum momento eu desabilitei/habilitei o secure boot na BIOS e agora não consigo mais entrar nas configurações (pressionando F2 ou F10) e o windows esta dando pau (não consigo selecionar a opção de tentar recuperação pois o teclado só funciona quando o windows esta totalmente iniciado).

Preciso resetar a BIOS para que meu teclado externo possa ser reconhecido na tela inicial (assim que liga o note) e assim conseguir selecionar a opção de recuperação do windows.

No momento eu só consigo ligar o note, não consigo selecionar nenhuma opção pois o teclado "não é reconhecido".

Dados do notebook:
      Modelo: LG P430K
      placa-mãe: PAJ80 La-7401p

Fotos da placa-mãe em anexo.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

• By israeldsantos2014
      boa tarde,estou com um notebook  philco nao liga ja efetue os testes e verifiquei que tem problemas de oxidacao

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...