Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie este tópico:

Posts em destaque

caioavl    4

Senhores, bom dia!

Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês:

Existe alguma diferença entre a placa do Moto G4 para o Moto G4 plus? Pergunto isso pelo seguinte: preciso trocar o display do meu Moto G4 ( pois o mesmo está apresentando efeito Burn in) e pensei em colocar a do Plus para ter o leitor de digital. É possível? Desde já agradeço a atenção.

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Um dos dois Smartphones e maior (ja e uma diferença)n , no caso voce quer troca so quer o display , eu nunca fiz uma troca dessa mas creio que as diferenças sao poucas. no caso pesquisando na net nao e exatamento compativel. 

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post

Boa noite, nos que eu mexi tem uma leve diferença na placa não são bem iguais, então acho que não seria compatível.

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...