Jump to content
apbsiqueira

apresentação Aparecido/barueri/são paulo

Rate this topic

Recommended Posts

1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)

foi pelo google
 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)

amador
 3. Quais habilidades você pretende desenvolver?

reset de minha impressora
 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

adoro pescar

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Bruno Carlos da Silva
      conheci o fórum eletronicabr através do google por uma pesquisa sobre conserto de televisao de led
      Sou autodidata , sendo amador em reparo em celular e televisor e tenho curso basico de montagem e manutençao de pc.
      tenho conhecimento basico sobre hardware e software em celular e computadores em geral. Sou agente de vigilancia da camara municipal e estudante de agronomia e nas horas vagas trabalho com manutençao em geral tenho 30 anos e uns 12 que mecho com reparos em videogames celulares notebooks e desktops e estou comecando a trabalhar com televisor de lcd ou led
    • By pedroca2
      Boa tarde a todos! Estou entrando no fórum agora e gostaria de me apresentar. 
      Sou técnico de eletrônica e estudo engenharia elétrica no período noturno. Conheci o forum buscando informações sobre minha TV no Google.
      Pretendo utilizar o forum para ajudar colegas com dificuldades e também para encontrar soluções para os problemas que encontro no meu cotidiano como técnico.
      Até mais!
    • By Gilberto Ferreira
      Conhecia eletrônicaBR no Google.
      Nível de estudante.
      Eletrônica em nível inicial.
      Informática em nível avançado.
      Gosto de estudar e sou um entusiasta da eletrônica em geral.
    • By lenck9000
      Meu nome é Leandro, eu conheci a EletronicaBr através do google, sou técnico, trabalho com tv's, computadores e periféricos.
      meu interesse é compartilhar e adquirir conhecimento.

Como eu já disse antes meu nome é Leandro, sou apaixonado por eletrônica e informática, sou microempreendedor, tenho minha própria assistência.
    • By Bruno Massay
      Conheci a eletrônica.com pelo Google. 
      Sou amador faço pequenos reparos em equipamentos d conhecidos em casa mesmo.
      Quero mais conhecimento sobre a mx9 box. Tenho bastante facilidade aprender.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...